30 outubro, 2015


Diversão Calçados lança Fashion Film!

Tendo como inspiração a alegria que é ser criança e se divertir em sintonia com o meio ambiente, a Diversão lança um fashion film com foco na coleção de verão 2016. Para a marca, a combinação mágica entre natureza, amigos, família, animais e brincadeiras é a resposta para uma vida saudável e feliz, assim como é retratado no teaser.


O filme, que está sendo veiculado da TV aberta, é assinado pela Invento Propaganda, com direção de Lucas Fogs, produção da Black Maria Filmes e produção de áudio da Loop Reclame. Nas cenas, as crianças aparecem realizando o plantio de flores junto com a família, mostrando que ‘Diversão é cuidar’.

Ficha técnica:
Criação: Invento Propaganda
Direção: Lucas Fogs
Produção: Black Maria Filmes
Produção de áudio: Loop Reclame




Fabricada pela Sugar Shoes, de Picada Café/RS, a Diversão Calçados atende o público infantil – masculino e feminino – em uma numeração que vai do 18 ao 36. Com tradição na confecção de calçados vulcanizados, a marca atua no mercado calçadista desde 2003 e tem a sustentabilidade com um de seus principais pilares – 100% dos resíduos sólidos são reaproveitados, todos os adesivos utilizados são à base d'água e os fornecedores de matéria-prima são selecionados de acordo com a filosofia da empresa, prezando sempre pelo respeito ao meio ambiente.

Diversão Calçados
SAC 0800 6422600
www.calcadosdiversao.com.br
www.facebook.com/DiversaoCalcadosinstagram.com/diversaocalcados

Colaboração: Assessoria
Imagem: Fanpage Diversão
Vídeo: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...