08 outubro, 2015


Leggings charmosas para as Petites!

A calça legging surgiu nos anos 80 como uma roupa de ginástica, mas logo depois foi aparecendo no mundo da moda. Já nos anos 90, a peça pertencia aos looks do dia a dia com novas modelagens, cortes e texturas.
Hoje vamos trazer algumas dicas da marca Milon! Modelos com estampas que já consquistaram os looks das meninas, como o animal print e o floral.


 

As possibilidades de looks com essas estampas são infinitas, mas é sempre bom lembrar de combinar as print com peças neutras ou de cores lisas.

Separamos três looks da linha essencial que são perfeitos para os passeios em família. O primeiro (na imagem acima) look é composto pela legging (ref.: 8155) que traz as cores originais do animal print. Para completar, a blusa alaranjada (ref.: 8150) entra em harmonia com o visual.

No segundo look (imagem abaixo), a print ganha o toque doce dos tons rosados de candy colors. Aproveite e complete o look seguindo as mesmas tonalidades, como a blusa com pregas (ref.: 8150) e a boina Milon (ref.: M1991).





Além da estampa de animal print, os florais também apareceram nas leggings da coleção. Para a estação das flores, essas estampas não poderiam ficar de fora!






Esses e outros modelos de leggings e blusas da linha essencial você encontra nas melhores multimarcas da sua cidade, nas lojas conceito e também na loja virtual.
Para conhecer, acesse: www.milon.com.br

Fonte: Blog Milon
Imagens: Blog Milon

Até a próxima!

0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...