08 outubro, 2015


Melhor brinquedo do ano!

A NUK, empresa alemã presente em mais de 110 países e pioneira no desenvolvimento de chupetas e bicos de mamadeiras ortodônticos, acaba de ser premiada pela Revista Crescer, com um dos itens da sua coleção Pulsh Toys, recém lançada no mercado. O Tapete de Atividades foi eleito como um dos 75 Melhores Brinquedos do Ano pela publicação. Há uma década a revista publica a lista dos lançamentos que mais agradam crianças e especialistas. Para esta edição de setembro, foram selecionados e catalogados 514 brinquedos, testados por mais de 80 crianças e avaliados por seis profissionais de renome da área, para enfim chegar nos 75 brinquedos escolhidos.




O tapete de atividades que está na categoria para crianças de até 1 ano de idade, aguça os sentidos através de cores, sons e texturas. Uma floresta divertida que conta com tapete confortável e aconchegante feito com material especial e em alguns pontos “crocante”, incentivando a audição e o tato do bebê. Além disso, o espelho estimula a visão, atenção e concentração e os chocalhos, o tato e a audição.
Fundada em 1956, na Alemanha, a NUK está presente em 110 países. No mercado brasileiro desde 1999, a empresa é pioneira no desenvolvimento de chupetas e bicos de mamadeiras ortodônticos, que se assemelham ao formato do mamilo da mãe no momento da amamentação.

Com mais de 50 anos de experiência e confiança, a NUK trabalha com produtos inovadores, de alta qualidade, cientificamente comprovados, comprometida com o desenvolvimento seguro e saudável nos diferentes estágios do desenvolvimento da criança, do nascimento à idade escolar. Apoiado por uma equipe dedicada de especialistas, os produtos são projetados para combinar a ciência com estilo, mantendo a máxima qualidade. Para isso, conta com um portfólio composto por uma gama de produtos nas categorias "Alimentação", "Desenvolvimento Oral", "Uma casa com bebê" e "NUK Medic Pro".

SAC: 11 2133-3000
Site: www.nuk.com.br
Clique aqui e conheça o Facebook da NUK
Instagram: @nukbrasil 
Colaboração: Assessoria
Imagem: Fanpage Nuk
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...