07 outubro, 2015


O charme dos óculos infantis!

Para mostrar aos pequenos que óculos é um acessório legal e divertido, a Óticas Carol sugere modelos das principais marcas nacionais e internacionais para presentear nesse Dia das Crianças. Na rede, os pais encontram óculos solares e de grau com preços acessíveis e pagamento em até dez vezes sem juros.
Vamos conferir!!


A data comemorativa é também uma ótima oportunidade para lembrar os pais sobre a importância de cuidar da saúde visual das crianças, levando-as periodicamente ao oftalmologista. Abaixo, confira algumas sugestões de modelos disponíveis nas mais de 800 lojas da rede em todo país:


Polaroid Raybow para Óticas Carol. Em homenagem à estética vibrante e icônica da marca, a Polaroid apresenta óculos solares com as cores do arco-íris. O modelo para crianças está disponível nas cores azul, verde, amarelo, laranja, fúcsia e cristal, com as lentes espelhadas exclusivas Polaroid Ultrasight. 


Dolce & Gabbana DG 3202_2840 para Óticas Carol.
Óculos de grau para as meninas, com detalhes floridos nas hastes, que são flexíveis.

 
Dolce & Gabbana DG 3205_1872 para Óticas Carol
Modelo masculino com formato retângulares e tonalidade bicolores. As hastes flexíveis garantem ajuste perfeito e máximo conforto.




Lacoste L3602S_662 para Óticas Carol
Modelo para meninas da Lacoste, com armação estilo gatinho. Os tons de rosa das hastes completam o visual girlie da peça.



Lacoste L3603S_615 para Óticas Carol
Óculos de sol masculino, com armação arredondada para meninos com estilo. 

Fundada em 1997, a Óticas Carol é a maior rede de lojas de óculos do Brasil, segundo o ranking publicado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com mais de 800 unidades distribuídas em todo o País, a rede se diferencia por oferecer as melhores marcas internacionais a preços acessíveis e com forma de pagamento facilitada. Em 2009, a gestão familiar deu lugar a uma gestão profissional e a empresa passou a apresentar crescimento constante e consistente.

A Óticas Carol tem a menor taxa de royalties do setor de franquias. É a única rede de óticas brasileira com laboratório digital próprio, responsável pela produção de lentes de alta qualidade e performance, que chegam a custar entre 30% e 50% mais barato se comparadas a produtos similares à disposição no mercado.


Conheça mais sobre as Óticas Carol e seus produtos, acesse: www.oticascarol.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...