16 novembro, 2015


BeachWear divertido e colorido!

Já está na expectativa do verão? Então vamos falar hoje sobre a  nova linha de beachwear da PUC, que aposta em estampas divertidas e coloridas como pede a estação.


As meninas vão adorar usar modelos como o vestido que vira saia e o conjuntinho de biquíni com saia, que chegam com diferentes opções de estampas, como a de estampa tropical e a de folhas coloridas.





Já para a linha masculina, a PUC se inspirou em estampas gráficas: ícones do verão como Sol, mar e coqueiros são as apostas para os meninos curtirem a praia, piscina ou um dia ensolarado no parque com estilo.

Atenta ao conforto e modelagem das peças, a marca completa a linha com looks after beach: roupões estampados e quentinhos foram criados especialmente para bebês se cobrirem ao sair da praia ou piscina. 

Todos os produtos foram desenvolvidos por uma técnica especial de estamparia, que permite máxima fixação das cores no tecido. Dessa forma, pais ficam despreocupados quanto ao desgaste do produto e crianças podem brincar à vontade.

Para conhecer mais sobre a marca e sobre a coleção beachwear, acesse:
Loja Online: www.puc.com.br
Instagram: @PUC_OFICIAL

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...