25 novembro, 2015


Bepantol Baby dá dicas para a nécessaire do bebê!

Sair de casa com o bebê requer organização e um pouco de tempo. Isso porque quanto menor a criança mais ela precisa de itens que são necessários no seu dia a dia, e isso inclui alimentação, higiene e diversão. Por isso, os papais e mamães precisam estar preparados. E para montar o nécessaire dos pequenos, Bepantol® Baby sugere algumas dicas do que não pode faltar.



O creme antiassaduras é um item importante na rotina do bebê, principalmente no verão. Causada pelo contato das fezes e da urina com a pele, a assadura pode aparecer com mais frequência quando as temperaturas estão elevadas, pois, no calor, a região do bumbum fica mais abafada por causa da fralda, o que pode provocar irritações e vermelhidões. Por isso, para prevenir e manter o bebê com a pele protegida, o ideal é trocá-lo sempre que a fralda parecer suja ou molhada. Além disso, é essencial limpar bem a pele e aplicar o creme antiassaduras em todas as trocas.

Para a higiene bucal, creme dental e escova de dente, ou, dependendo da idade da criança, gase ou dedeira. Também são essenciais o xampu e os sabonetes próprios para cada fase da criança.

Se o bebê fizer uso de alguma vitamina ou medicamento com indicação do pediatra, o nécessaire também pode ser utilizado para guardá-los durante um passeio ou uma viagem, juntamente com termômetro, algodão, protetor solar e repelente. Assim, os papais terão à disposição alguns itens indispensáveis para manter a saúde e higiene dos pequenos sem se esquecer de nada e com itens essenciais sempre à mão. 
Sempre pensando no bem-estar da mãe, do pai e, claro, dos filhos, a Bayer oferece Bepantol® Baby, a evolução dos antiassaduras. O creme da marca penetra na pele do bebê, deixando-a mais resistente contra as assaduras. O produto possui dupla proteção, pois cria uma barreira transparente e tem pró-vitamina B5, que age aumentando a resistência da pele contra assaduras. Além disso, Bepantol® Baby é de fácil aplicação e remoção. Bepantol® Baby também não contém fragrâncias, corantes e conservantes que podem irritar a pele sensível do bebê.

Para mais informações, acesse:

Facebook.com/bepantolbaby
www.bepantolbaby.com.br
www.bayer.com.br
SAC: 0800 723 1010 | sac@bayer.com 

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria/Internet

Até a próxima!
1

Um comentário:

  1. Olá! Amo usar Bepantol na minha filha e em mim (Bepantol derma).
    Ótimas dicas.

    silvinhaborgesblogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...