25 novembro, 2015


Dicas vitaminadas, por Gabriela Kapim e Redoxitos®!

“Não quero comer isso.” Toda mãe e todo pai já ouviram essa frase do filho durante alguma refeição. E o que fazer em situações como essa? Para ajudar os pais a não ceder e continuar a incentivar as crianças a comer alimentos ricos em vitaminas e minerais, a nutricionista Gabriela Kapim traz uma dica especial em mais um vídeo criado para Redoxitos®.



Para a nutricionista, que trabalha há mais de 13 anos com crianças, desde cedo os pequenos precisam ser estimulados a experimentar alimentos saudáveis diversos. Segundo ela, isso fará com que a criança crie uma relação afetiva com a comida, o que só traz benefícios, já que o paladar cria lembranças que vão ficar marcadas para a vida toda.

“A carência de nutrientes pode ser muito prejudicial à saúde. A falta de vitamina C, por exemplo, pode causar a anemia, má cicatrização, baixa resistência a infecções, além de dificuldades sérias de concentração e memória”, alerta.

Uma dica da Kapim é que os pais sejam sempre exemplos para seus filhos, oferecendo alimentos nutritivos e que ajudem no bom funcionamento do organismo dos pequenos.

Crianças com dieta inadequada podem carecer de suplementos alimentares, por isso é indicado sempre consultar o médico pediatra.

Assista ao vídeo:



Redoxitos®, vitamina C em formato de gominha, possui a quantidade diária adequada do nutriente para crianças a partir de 4 anos. Com formato inovador, o suplemento possui apresentações nos sabores laranja, frutas tropicais, morango e uva, o que facilita a aceitação das crianças. Contém os corantes naturais carmim, nos sabores laranja, morango e uva, e cúrcuma, no sabor frutas tropicais. Disponível nas embalagens de 25 e 100 unidades – esta somente no sabor laranja –, Redoxitos® auxilia os pais na tarefa diária de cuidados com seus filhos: basta uma gominha por dia para complementar as necessidades do nutriente. Cada gominha contém 30 mg de vitamina C.

Para mais informações, acesse:
Instagram @redoxitosbr
Facebook.com/redoxitos
www.redoxitos.com.br
www.bayer.com.br 
SAC: 0800 723 1010 | sac@bayer.com

Colaboração: Assessoria
Imagem: Fanpage Redoxitos
Vídeo: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...