27 novembro, 2015


Fakini traz a moda como nos velhos tempos!

Para as crianças, o ano inteiro é de descobertas e brincadeiras. Mas não dá pra negar que a época mais aguardada pelos pequenos é a das férias, não é mesmo? Um período tão divertido merece roupas especiais, e por isso, criamos a coleção Férias, trazendo a leveza do verão em peças que unem conforto e estilo!


A infância vivida nas décadas de 80 e 90 serviu de inspiração para a campanha, buscando lembrar as crianças de como é bom se divertir com os amigos. Vamos conferir um pouquinho sobre a história das nossas estampas?

Relógio Vintage
Era o barulho dos relógios que despertava a casa há 30 anos! O design cool destes aparelhos inspirou a regata deste conjunto super fofo.




Estampas delicadas
A vaidade em alta na década de 1980 transformou os batons e bocas em uma estampa divertida e feminina, perfeita para encher as meninas de charme. 





Fórmula 1
Impossível falar desse esporte no Brasil e não citar o Ayrton Senna, não é? O nosso piloto prodígio conquistou o primeiro título no final da década de 1980 e eternizou as corridas de Fórmula 1 nos corações dos brasileiros.





Maquiagens e acessórios
Duas paixões que ultrapassam décadas também marcaram presença nas peças da coleção! Afinal, que menina não gosta de brincar com os batons e bolsas das mamães?


Lambreta
A moto super estilosa surgiu na década de 60, mas foi só na década de 80 que ela ganhou as ruas e se tornou um sonho de consumo histórico!


Patins
Era brincadeira ou meio de transporte? Não sabemos! Na década de 1980, era difícil encontrar alguém que não soubesse andar nas oito rodinhas!




Festivais
Curtir uma boa música com os amigos e vivenciar a vibe de um festival cheio de bandas incríveis era comum nas décadas de 80 e 90. Uma experiência incrível que exigia muito conforto nos looks, sem perder o estilo que a ocasião pedia, claro!



College
No cinema, as histórias vividas nas escolas de universidades bombavam na década de 80! E como a moda e a arte estão sempre muito ligadas, o estilo colegial ganhou as ruas com estampas especiais.


E então mamães?? gostaram das nossas dicas?? Com certeza com estes looks a criançada vai aproveitar o verão com muito conforto e diversão.

Para conhecer mais sobre a marca Fakini e a coleção, acesse: www.fakini.com.br 

Imagens: Blog Fakini

Até a próxima!
2

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Patricia!!
      Tudo bem??

      Que bom, fico feliz que tenhas gostado do meu blog!!
      Beijos e volte sempre!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...