05 novembro, 2015


Riachuelo traz Carter's ao Brasil!

Uma das marcas mais adoradas por nós mamães finalmente chega ao Brasil. A Riachuelo traz com exclusividade roupas da marca Carter's, super famosa nos Estados Unidos por seus bodies de algodão e peças com boa qualidade e preço justo para crianças até 2 anos.  



A Carter’s ® foi fundada em 1865 e é a principal marca de roupas infantis nos Estados Unidos hoje. A marca é famosa por seus produtos bonitos, coloridos, vibrantes e alegres para bebês e crianças, além de presentes e acessórios que tornam a vida mais fácil e mais divertido para a garotada. As mães podem contar com a Carter’s ® para cuidar dos detalhes para que elas estejam livres para se concentrar no que realmente importa: os bons momentos ao lado de seus pequenos.

Trazer esta icônica marca norte-americana de produtos para bebês é muito importante para a Riachuelo. "Sentíamos que faltavam no mercado produtos que aliassem conforto, funcionalidade e informação de moda para as mães vestirem seus bebês. A Carter´s chega para atender essa necessidade com um bom custo-benefício e novidades a cada estação.", diz Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo. 

A linha de produtos Carter's® terá peças essenciais para meninas e meninos, além de novidades todos os meses, com novidades cheias de estilo para momentos especiais, como vestidos de festa e casacos para as meninas e camisas e jeans para meninos. "A Carter´s na Riachuelo reunirá um mix completo de produtos que os pais procuram para o primeiro ano de vida de seus filhos. A ideia é que seja possível comprar todo enxoval de roupas de forma prática, em um único lugar.", conclui Marcella.







Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fast fashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 260 lojas próprias espalhadas pelo Brasil, chegando a 330 endereços em 2016.

SAC Riachuelo: 3003-4342 (Capitais e Região Metropolitana)
0800 701 4342 (Demais Localidades)


Para conhecer mais sobre a Riachuelo e seus produtos, acesse: www.riachuelo.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Amamos a novidade!!

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...