04 novembro, 2015


Você conhece a Sylvanian Families??

Olá mamães! Vocês conhecem a Sylvanian Families? Hoje vou mostrar um pouquinho das novidades desta linha super fofa que desde 1985 vem sendo amada por muitas pessoas ao redor do mundo!!
Ai, quero tudo!!



Sylvaniam Families são brinquedos nostálgicos que atraem pessoas de várias faixas etárias, criada no Japãp em 1985, é baseada em três conceitos, natureza, família e amor. As crianças amam e podem explorar o poder da imaginação e aprender a cuidar e compartilhas com os amigos.

Vamos conhecer um pouco das novidades?


Família dos Gatos Listrados Sylvanian Families: Acaba de chegar a família dos Gatos Listrados. O conjunto vêm com 4 bonecos, com as principais figuras da família: papai, mamãe, irmão e irmã. Todos os bonecos são articuláveis e desenvolvidos em plástico flocado, dando ao brinquedo um toque macio e fofo, além de vir com lindas roupinhas.




Família das Raposas Sylvanian Families: As famílias de animais são as grandes protagonistas deste universo em miniatura. Parte essencial para a coleção de qualquer criança, todos os integrantes de Sylvanian Families são articuláveis e desenvolvidos em plástico flocado, dando ao brinquedo um toque macio e fofo. E para deixar o mundo de Sylvanian ainda mais completo, acaba de chegar a Família das Raposas. O novo conjunto vêm com 4 bonecos: papai, mamãe, irmão e irmã.




Navio Cruzeiro Sylvanian Families: O barco azul é ideal para quem gosta de aventuras em alto mar! Equipado com camas, móveis, cozinha e espaço para as refeições, o Navio Cruzeiro é como uma casa, que também conta com playground, piscina particular e toboágua. A diversão continua com a irmã Coelho Chocolate, pronta para explorar o mar com óculos de mergulho e pé de pato, em seu pequeno bote a caminho da sua própria ilha deserta. Quando está fechado, o brinquedo é um navio perfeito. E quando aberto ganha um agradável espaço para a tripulação descansar.  



  
Navio do Tesouro Sylvanian Families: Seja para caçar tesouros escondidos ou para viajar pelos sete mares, o Navio do Tesouro é a embarcação preferida das crianças da Vila Sylvanian. Tem muitas atividades como o posto de vigilância, escada de corda, boia para se balançar, trampolim e o barquinho esconde ainda muitos tesouros e diversão no seu interior.




Baleia de Splash Sylvanian Families: Dentro da boca desta gigante e colorida baleia as crianças podem construir castelos de areia e em suas costas a ordem é escorregar ou girar em seu esguicho. A brincadeira fica ainda mais interessante com o balanço do bebê baleia. 


Restaurante na Praia Sylvanian Families: Após a diversão chegou a hora do almoçar ou jantar. O Restaurante na Praia oferece refeições como peixes e frutos do mar acompanhados de suco natural. O local também vem todo equipado com mesas, cadeiras e demais utensílios. 




Supermercado Sylvanian Families: Nas gôndolas do completo Supermercado da Vila Sylvanian tudo pode ser encontrado: enlatados, bebidas, pães e biscoitos, além dos alimentos frescos que vão de frutas e verduras até peixes frescos, que podem ser levados para casa no carrinho de compras. O estabelecimento pode ser conectado a outros locais como a Loja de Doces e a Loja de Brinquedos. 


Todas as famílias vivem na Vila Sylvanian, onde todos gostam da natureza. Baseado na apreciação da vida quotidiana e no conforto, nossa marca abrange uma série de atividades em que as crianças podem explorar diferentes padrões de jogo e criarem suas próprias histórias.
Todos podem ser parte da família, aprendendo sobre relacionamentos, que incluem bondade e amor ao próximo.

Existe uma variedade de casas, lojas, móveis e acessórios, todos muito detalhados. Todos os personagens tem uma expressão doce e única, com um bom formato e tamanho. Pela sua natureza aveludada, os personagens parecem convidativos e são muito agradáveis para as crianças.

Sylvanian Families promove uma brincadeira completa, e tem apelo duradouro, o que ajuda no desenvolvimento de emoções e pensamentos.


SAC: epochmagia@epochmagia.com.br
Site: www.sylvanianfamilies.com.br
Facebook: www.facebook.com/SylvanianFamiliesBrasil

Onde encontrar: Nas principais lojas especializadas em brinquedos do Brasil - Ri Happy; PB Kids; Brink Center; Cia Toy; Toy Boy; Superlegal, Tool Box, Bumerang, entre outras.
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria e Site

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...