23 dezembro, 2015


Agender é o queridinho fashion do momento!

O termo Agender (moda sem gênero) tem se tornado cada vez mais significante na cena fashion. Na coleção de verão 2016 da Star Tech, os produtos unissex surgem para atravessar as fronteiras do feminino e masculino. Com opções para ambos os sexos, a marca torna real a democracia da moda.



Marcada por tons mais neutros, a tendência ‘sem gênero’ idealiza superfícies minimalistas e versáteis, unindo elementos do closet tanto dos homens quanto das mulheres. Sintonizando o mood Agender com referências urbanas próprias do DNA da marca, a Star Tech evidencia duas modelagens diferenciadas: Iate e Montecar.





Os produtos aparecem em versões monocromáticas, evidenciando tons clássicos, como preto e branco, ou em um duo de cores, evidenciando nuances como cinza, musgo e telha. Além disso, opções de tonalidades mais fechadas, como o vermelho e o burgundy, trazem à tona uma dose de irreverência.






Disponíveis em uma numeração que vai do 33 ao 44, os tênis podem ser encontrados em lojas multimarcas do Brasil todo.

Para conhecer mais sobre a marca e seus produtos, você pode ficar ligado nas redes sociais da Star Tech, acesse o facebook:  facebook.com/StartechCalcados
Instagram: @star.tech

Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage Star Tech

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...