23 dezembro, 2015


"Tem Criança na Cozinha" ganha seu próprio livro de receitas!

Mais um programa do Gloob inspirou o lançamento de um livro, para a alegria dos baixinhos. Após a publicação de duas obras baseadas no ‘D.P.A. – Detetives do Prédio Azul’, agora é a vez de um livro sobre culinária!

O ‘Tem Criança na Cozinha’ ganhou seu próprio livro de receitas, com dicas sobre alimentos, utensílios, eletrodomésticos e ainda vem com adesivos para os pequenos leitores marcarem seus pratos preferidos e interagirem com a obra.

Com o nome ‘Cozinha Divertida’, ela reúne as receitas mais saborosas produzidas pelos chefs mirins nas quatro temporadas do programa. Os trios de apresentadores das primeiras temporadas Luisa, Edu e Luigi; e os novatos que estão à frente dos episódios deste ano, Drico, Thiago e Lara marcam presença no livro dando dicas sobre os alimentos, segurança e higiene, além de mostrar curiosidades das receitas e suas origens.

A obra traz um passo a passo simples das receitas, com fotos dos pratos, ilustrações de ingredientes e suas quantidades, e é dividida em três partes: Pratos Salgados para Saborear, Doces Para Alegrar a Brincadeira e Lanches para reunir os Amigos. As crianças também terão a oportunidade de aprender sobre medidas de líquidos e sólidos, com dicas que vão facilitar a experiência de cozinhar.

Entre os pratos gostosos que os leitores vão encontrar no livro, estão um pastel de forno, Ratatouile, suflê de doce de leite, rocambole de morango e muitos outros!

A obra é da editora Ciranda Cultural, com 96 páginas e o preço sugerido de R$ 34,90.

Para mais informações, acesse: www.mundogloob.com.br

Imagem: Fanpage Gloob

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...