10 dezembro, 2015


Sugar Shoes lança tênis Star Wars!

Com estreia marcada para o dia 17 de dezembro, o novo filme da saga Star Wars é um dos longas mais esperados dos últimos tempos. A franquia da Disney, que coleciona milhões de fãs pelo mundo e é um fenômeno da cultura popular, promete bater todos os recordes de bilheteria das telonas. 
E em sintonia com o lançamento de ‘Star Wars: Episódio VII – O despertar da força’, a Sugar Shoes – licenciada oficial da produtora – reserva novidades em tênis que personificam os desejos do público apaixonado pelos personagens da guerra estelar.



Para que os fãs mirins e adultos possam mergulhar com tudo nessa galáxia surpreendente e cheia de surpresas, a marca apresenta opções repaginadas que vão desde os clássicos vulcanizados até o consagrado slip on. Os produtos trazem ícones dos filmes, como Darth Vader e os soldados Strompers.



A linha Star Wars da Sugar Shoes pode ser encontrada em lojas do Brasil inteiro, em numerações que vão do 27 ao 35 e do 33 ao 44.

No mercado calçadista há 14 anos, a Sugar Shoes Ltda é conhecida pela excelência em produzir sapatos masculinos, femininos e infantis. Com sede em Picada Café, no Rio Grande do Sul, a empresa é associada a duas empresas, a Joaneta Calçados Ltda e a Calçados Senador Pompeu Ltda, do Ceará, e tem a sustentabilidade com um de seus principais pilares – 100% dos resíduos sólidos são reaproveitados, todos os adesivos utilizados são à base d'água e os fornecedores de matéria-prima são selecionados de acordo com a filosofia da empresa, prezando sempre pelo respeito ao meio ambiente.

Já estamos nos preparando para o grande dia e os tênis Star Wars da Sugar Shoes não poderão ficar de fora!! Super show!

Para conhecer a marca e os produtos da coleção, acesse: www.sugarshoes.com.br 

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...