12 dezembro, 2015


Sugestões Brandili para o presente de Natal!

A coleção Alto Verão 2016 da marca de moda infantil Brandili está repleta de peças divertidas e coloridas para presentear os pequenos no Natal. Sempre antenada com os personagens que fazem sucesso no universo infantil, a linha de licenciados agrada desde as meninas que gostam de princesas até os meninos fãs de super-heróis. 


A irmãs Ana e Elsa não podiam ficar de fora das licenças Brandili. Para deixar o visual ainda mais divertido, o vestido com estampa sublimada e as blusas das personagens de Frozen são destaque. Já as princesas Cinderela, Ariel e Bela aparecem nas blusas colecionáveis em que cada peça traz uma personagem diferente. São três opções de blusas infantis para que as pequenas se vistam cada dia com uma princesa. 





Para os meninos, o conjunto de bermuda e camiseta do Homem-Aranha com estampa que brilha no escuro deixa o look ainda mais divertido. Há ainda a linha de blusas colecionáveis de “Os Vingadores” com estampas do Homem de Ferro, Hulk, Thor e do Capitão América na mesma camiseta ou com cada super-herói, além dos conjuntos que unem todos os Vingadores.

Se a ideia é abusar do conforto e aconchego no presente de Natal, a linha de pijamas da Brandili deixa a hora de dormir mais divertida devido às estampas que brilham no escuro. O destaque também fica para o conjunto com estampa de bombom, que vem com cheirinho.







 Com mais de 50 anos, a Brandili, uma das marcas de moda infantil mais lembradas pelas mães e um dos principais players do setor, está presente em 67% das cidades brasileiras (em 15 mil pontos de vendas multimarcas) e em 25 países, apresentando coleções criadas para diversos momentos da vida da criança com malhas fofinhas e duráveis, costura cuidadosa, aviamentos seguros e modelagem confortável. O amor pela criança está no DNA da marca, fazendo parte de todo o processo produtivo, desde a concepção dos produtos até a escolha da matéria-prima, sempre visando o conforto da criança, a durabilidade de seu vestuário e o apelo de moda. A Brandili apresenta três submarcas de moda infantil: Brandili Club, com a qualidade Brandili, mas com uma oferta mais acessível; Brandili Mundi, com estilo, materiais diferenciados, informação e tendências de moda aplicadas ao público infantil; e Brandili Licenciados, com roupas com os personagens favoritos das crianças. 

Todas as novidades podem ser acompanhadas pelo site www.brandili.com.br e pelo Blog Moda Infantil.

Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage Brandili

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...