11 janeiro, 2016


Making Of Parizi Jeans com JP Rufino e Giovanna Rispoli!

Respeitável público, a Parizi, grife de jeanswear infanto-juvenil e bebê, que se tornou referência no segmento atendendo crianças desde os primeiros meses até o público teen, apresenta mais uma vez, o carisma e a simpatia de JP Rufino e Giovanna Rispoli, para abrilhantar o “elenco” do novo catálogo da coleção Outono-Inverno 2016.



A campanha foi fotografada em duas etapas. A primeira, realizada em São Paulo, foi clicada pelo fotógrafo Vladi Fernandes, e o Estúdio Casa de Moda ganhou ares circenses com este mundo lúdico tomando conta do ambiente! Um camarim serviu de cenário para os cliques da galerinha que se divertiu em meio a luzes, cores e adereços - o que contribuiu ainda mais para o clima de muita alegria e brincadeiras!






A segunda sessão fotografada por Rodrigo Soares aconteceu no Rio de Janeiro, e contou com a participação dos atores globais JP Rufino e Giovanna Rispoli, que posaram cheios de atitude e estilo, mostrando as ultimas tendências de moda que a Parizi reservou para um ensaio lookbook.



JP, que se prepara para a próxima novela da Globo "Êta Mundo Bom", se declarou mais uma vez para a grife. "Estou mega feliz com a minha segunda participação no catálogo, os modelos dos jeans têm tudo a ver com o meu estilo". Já Giovanna, que dá vida à personagem Jojô de “Totalmente Demais”, ficou enlouquecida com os modelos das calças e coletes. "Sempre fui apaixonada por jeans e no meu guarda roupa não pode faltar modelos descolados e modernos, que é a cara da Parizi Jeans!", declaram as celebridades.
 
Ficha Técnica

Parizi Jeans – Campanha Outono-Inverno 2016 – Ensaio São Paulo - Estúdio Casa de Moda
Fotógrafo: Vladi Fernandes
Produção executiva: Raquel Oliveira e Michael Medeiros (Anexo Produções)
Coordenadora de estilo: Samara Nabhan
Make up and Hair: Rafinha Gonçalves
Projeto Gráfico: TRE Comunicações

Parizi Jeans – Campanha Outono-Inverno 2016 – Ensaio Rio de Janeiro
Organização: Agência Cintra
Fotógrafo: Rodrigo Soares
Produção: Paola Oliveira.
Coordenadora de estilo: Samara Nabhan
www.parizijeans.com.br

Fonte: Assessoria
Imagem: Divulgação
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...