05 fevereiro, 2016


Carnaval com diversão e saúde!

Crianças também podem aproveitar o Carnaval. No período, há diversos eventos direcionados aos pequenos, como os blocos de rua com marchinhas infantis, matinês em clubes, além de outras atividades temáticas voltadas especialmente para esse público, possibilitando diversão e brincadeiras próprias para a faixa etária. Mas os pais devem ficar atentos para proteger as crianças de doenças. Por isso, Redoxitos®, vitamina C infantil da Bayer, alerta para alguns cuidados necessários nos dias de folia.




O recomendado é que as crianças curtam o Carnaval em ambientes que sejam mais arejados. Locais fechados e com muita gente podem favorecer o aumento de contaminações e o surgimento, por exemplo, de doenças respiratórias.
Além disso, durante a folia, que acontece sempre no verão, as crianças  podem ser  mais acometidas por desidratação e doenças de pele, como brotoeja, micose e impetigo. Por isso, alimente bem os pequenos e ofereça bastante água, antes, durante e depois das festas.
Para os que optarem por levar os filhos para aproveitar a folia a céu aberto, o uso de protetor solar nos pequenos é fundamental, evitando sempre exposição ao sol entre as 10 e 16 horas. Também é recomendável vestir as crianças com roupas confortáveis, de tecidos leves e cores claras. Um chapéu ou boné também ajudam a proteger os pequenos.
É importante que os pais estejam sempre atentos às atividades e aos locais em que os filhos irão curtir o Carnaval, pensando sempre na saúde e no bem-estar dos pequenos.  

Para mais informações, acesse:

Instagram @redoxitosbr
Facebook.com/redoxitos
SAC: 0800 723 1010 | sac@bayer.com

Colaboração: Assessoria
Imagens: Divulgação
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...