05 fevereiro, 2016


Pimpolho lança Coleção Outono/Inverno 2016!

A Pimpolho, marca referência na comercialização de produtos para as primeiras fases do bebê, apresenta sua coleção Outono-Inverno 2016, na 43ª edição da Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda, que será realizada de 10 a 13 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo.


A Couro Moda é a mais importante feira de calçados e artefatos de couro da América Latina, com mais de 40 anos de história, que atrai lojistas de todo o Brasil e de 52 países em busca da identidade, do design e da criatividade Made in Brazil. A Pimpolho está presente nesta edição com um stand de 90 m² repleto de lançamentos.

“Essa é uma feira importante para o setor e a Pimpolho apresenta as últimas novidades para o mercado. Os visitantes terão oportunidade de conhecer nossos lançamentos desenvolvidos, principalmente, priorizando a qualidade sem esquecer o conforto que os pequenos merecem”, revela Ricardo Brito, Diretor Comercial e Marketing da Pimpolho.

Para as crianças, de 0 a 3 anos de idade, a Pimpolho apresenta a coleção com tema “De Geração em Geração”, linha desenvolvida especialmente para a geração Z, que são das crianças ligadas ao mundo tecnológico, curiosas e que não têm medo de arriscar. Os modelos futuristas, tecnológicos e fashionistas inspiraram botas, mocassins, sapatilhas, sapatos de festa, tênis e sandálias.





O destaque no stand deste ano é o lançamento das marcas Bia Bela e Pépe Serelepe desenvolvidas especialmente para crianças de 3 a 8 anos com o intuito de atender as necessidades de meninos e meninas. Os calçados femininos ganharam versões lúdicas e delicadas, e foram inspirados no universo das fantasias e do imaginário das flores, cores e borboletas para elas brilharem e encantarem, assim como a Bia Bela, personagem que dá tom à marca. Já os sapatos masculinos resultam no mundo da aventura, brincadeiras e travessuras, exatamente como o Pépe Serelepe. Ambos os personagens possuem uma casa na árvore, lembrando o sonho de toda criança. A marca se baseou no comportamento infantil para suas criações e reforça seu lançamento da coleção Outono-Inverno 2016, com calçados confortáveis e elegantes, versáteis e cheios de estilo. Neste mesmo conceito, a marca também lança o site www.biaepepe.com.br. Nele, as crianças poderão conhecer um pouco mais dos personagens, dos produtos, adquirir informações da marca, além de jogos interativos.


Além da linha de calçados, a marca também oferece em seu mix de produtos os bodies - com kits composto por 3 peças, 100% algodão e hipoalergênico, brinquedos diversos como os móbiles que decoram o quarto e fazem da hora de dormir um momento alegre e tranquilo, além dos acessórios, como o livro de banho impermeável, que proporciona à criança diversão e educação por meio de números e cores.

É muita fofura para os pequenos fashionistas.
Para conhecer mais sobre a marca e a coleção, acesse: www.pimpolho.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria e Fanpage

Até a próxima!


0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...