11 fevereiro, 2016


Coleção Elian Tropical 2016!

A nova coleção da Elian traz todo o conforto e liberdade que as crianças desejam para aproveitar intensamente cada segundo dos últimos dias de férias. A vibração do clima tropical inspira looks incríveis para refrescar as altas temperaturas e inspirar momentos inesquecíveis ao lado dos amigos.


Estampas de flores e coraçõezinhos dão um toque especial de romantismo e delicadeza no look das meninas, enquanto os meninos embarcam em uma aventura pelos lagos com estampas de peixinhos e barcos.




A linha Todo Dia chega em cores vibrantes com peças confortáveis e versáteis para a criançada fugir do tédio e brincar a beça. Snoopy, Charlie Brown e a turma de Madagascar também divertem a garotada com novas surpresas e aventuras.






Para os mais crescidinhos, a linha Beats também inova com looks coloridos e alegres inspirados nos dias de sol, que acompanham uma aventura sobre quatro rodas pelo sul dos Estados Unidos.



Aqui em casa tenho uma pequena fashionista que adora os looks da Elian Beats e está apaixonada pela nova coleção!!! Os looks estão lindos, super coloridos e alegres. Estamos ansiosos para ver de perto!!!

Para conhecer mais sobre a Elian e a Coleção Tropical, acesse: www.elian.com.br

Imagens: Catálogo Elian

Até a próxima! 
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...