11 fevereiro, 2016


Linha de protetores solares Mustela®! Para o ano todo!

O Carnaval acabou mas o verão ainda não. A estação mais quente do ano continua e as mamães precisam redobrar os cuidados com a exposição de bebês e crianças ao sol. Mustela® traz uma linha reformulada de protetores solares específicos para cuidados com a pele de bebês e crianças. A pele dos pequenos é muito mais fina e sensível quando comparada a de um adulto e, por isso, necessita de proteção especial.

 
Para auxiliar nesses cuidados, a Mustela® traz a linha Solares, que foi reformulada com um exclusivo sistema de filtros de alta proteção e tolerância, enriquecidos com um complexo de origem natural e Vitamina E. Combinados, estes ingredientes previnem contra os raios UVA/UVB e preservam as defesas naturais da pele e o seu capital celular.

Os produtos solares da Mustela® contam com FPS 50+, fórmulas hipoalergênicas e com elevada tolerância. São resistentes à água, transpiração e atuam em perfeita harmonia com a pele do bebê.
 

Confira o portfólio da marca para proteção solar dos pequenos: 

Mustela® Protetor Solar Infantil - Loção para o rosto FPS 50+ (40ml)
O produto pode ser usado a qualquer hora e lugar já que conta com exclusivo formato que pode ser levado em qualquer tipo de bolsa. Seu pump prático e de fácil aplicação auxilia na distribuição de pequenas quantidades do produto para áreas mais delicadas da pele do rosto dos bebês e crianças. Com FPS 50+ e filtros organominerais hipoalergênicos, a Loção apresenta proteção solar de alta tolerância e é enriquecido com o Perséose de Abacate® além da Vitamina E (antioxidante) que reforçam a barreira epidérmica e reduzem a desidratação da pele. Preço sugerido: R$ 47,70
Mustela® Protetor Solar Infantil - Loção FPS 50+ (100ml)
Indicado para proteger o rosto e corpo de bebês e crianças desde o nascimento, esta loção apresenta elevada tolerância e alta proteção contra os efeitos nocivos do sol. Especialmente elaborado para suprir às necessidades da pele frágil dos pequenos, o produto é resistente à água e suor. Possui ingredientes ativos e naturais, como o Perséose de Abacate®, que reforçam a proteção celular contra agressões externas. Disponível nas versões de 100 e 200 ml. Preço sugerido: R$ 73,10


Aqui em casa temos a pele bem branquinha e não dispenso protetor solar em qualquer hora do dia. Nas férias minha filha Marjorie de 11 anos curtiu o verão sem nenhum contratempo e o protetor solar da Mustela foi seu companheiro diário, e ela se adaptou super bem!!! Pele hidratada e protegida o verão todo.
Super recomendamos!!!

Para mais informações sobre a marca e seus produtos, acesse: http://www.mustela.com.br/
 
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria e Fanpage Mustela

Até a próxima! 
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...