16 fevereiro, 2016


Lançamento Coleção Infanto-Juvenil Karsten 2016!

A linha Allegra da KARSTEN apresenta dois modelos infanto-juvenis em sua coleção 2016: BALLET e DESCOLADOS. Allegra é uma linha de roupas de cama coloridas, alegres e de bom gosto. Além disso, tem alta qualidade, conforto e preço justo. Essa é a roupa de cama para as pessoas que valorizam o bem-estar e carregam para dentro de casa a brasilidade e o design da moda atual. 


A grande novidade tecnológica fica por conta do tratamento antialérgico que é dado a todos os produtos com nanopartículas de íons de prata que impedem que as bactérias e ácaros se proliferem, garantindo noites de sono saudável e muito agradável. Os íons de prata, quando aplicados ao produto têxtil, valorizam a maciez do algodão 100% e têm ótima atividade antimicrobiana. Outra vantagem é que o tecido não requer cuidados especiais e pode ser lavado e usado normalmente. A nanotecnologia suporta até 70 lavações caseiras. 

Separamos dois lançamentos que vão deixar o quarto dos pequenos ainda mais estiloso! Vem conferir!!


Ballet - Deixe as noites das pequeninas ainda mais aconchegantes e confortáveis com o Jogo de Cama Infantil Ballet. Devido a sua composição de 180 fios, 100% algodão, garantirá incríveis noites de sono, contando também com um toque decorativo.



Descolados - Um conjunto de cama com proposta juvenil, que apresenta estampa divertida e colorida, para proporcionar aos adolescentes e aos mais despojados, experiências de descanso muito mais agradáveis todos os dias. Composição de 180 fios, 100% algodão.


Os produtos Karsten podem ser encontrados em varias lojas do segmento e na loja virtual: www.karsten.com.br

Lançamentos lindos para alegrar o quarto de meninos e meninas só a Karsten tem!
A bailarina aqui de casa já se apaixonou pelo jogo de cama infantil Ballet.

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria e Site

Até a próxima! 
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...