16 fevereiro, 2016


Life by Vivara lança nova linha "Disney - Sweet Treats"!

Dando continuidade a sua parceria com a Disney, a joalheria Vivara lança a linha Life By Vivara – Sweet Treats. A novidade é composta por seis pingentes divertidos inspirados em doces e guloseimas que chegarão às lojas em fevereiro.


As joias da linha “Sweet Treats” são confeccionadas em prata e algumas são cravejadas com pedras naturais. A coleção representa o universo mágico da Disney, tendo como protagonistas em seus pingentes, os fofos, Mickey e Minnie. Especialmente para esta linha, eles chegam com estilo ainda mais funny, com desenhos de pirulitos, donuts e cupcakes.

A coleção de pingentes "Life by Vivara – Sweet Treats” pode ser encontrada por tempo limitado nas lojas da Vivara, quiosques e no e-commerce da marca, a partir de R$ 190,00.

A Life by Vivara, criada em 2011, foi a primeira linha de joias colecionáveis a ser comercializada no Brasil. A Vivara trouxe sua expertise em joias e agregou um diferencial: todos os itens são produzidos com metais nobres como ouro 18k, prata e pedras naturais, dando real valor a joia.
A linha, inicialmente, era composta por pulseiras e pingentes. Hoje é possível colecionar e combinar seu estilo com anéis, brincos e colares, todos com o mesmo conceito de colecionar e personalizar sua joia.

A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia.

Aqui em casa ficamos apaixonadas pela linha Life, um pingente mais fofo que o outro.
E vocês o que acharam??

Colaboração: Assessoria
Imagens: Site Vivara

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...