19 fevereiro, 2016


Moda divertida e alegre com Molekinha!

Sempre cheias de charme e vaidosas na medida certa, as meninas querem mais! Apostando em elementos especiais de conforto, e abusando de uma moda alegre e cheia de estilo, a Molekinha é a companhia ideal para as pequenas fashionistas. Além de toda a tecnologia que faz os calçados leves e cada vez mais lindos, a marca acredita também que o carinho ao produzir cada par faz toda a diferença.
Os novos modelos da marca estão em sintonia com a moda mundial, sempre trazendo muito conforto e graça para os visuais das meninas. 


Os calçados da Molekinha chegam com referências da moda mundial, sempre adaptadas para o universo infantil. O toque náutico fica por conta das listras, e o clima boho com as estampas floral liberty e animal print e as franjas.





Na cartela de cores estão tonalidades versáteis para as pequenas como o preto, branco e marinho. Não ficam de fora dessa moda infantil os tons vibrantes e divertidos como o coral, pink, vermelho, rosa e amarelo; e os metalizados dourado e prata, que marcam presença nas passarelas internacionais.

Entre os modelos estão os consagrados slips on, com inspiração na tendência esporte chic, e os tênis casuais. Os calçados são perfeitos para o volta às aulas, em opções confortáveis e com muito estilo para as atividades das meninas.
Já os mocassins são ideais para dar um toque fashionista no visual das garotas, e possibilitando os looks mais incríveis e criativos! Tem também a opção com solado colorido que as pequenas vão amar!

Entre os materiais dos calçados, aparecem tecido lona, camurça, verniz, lezard e jacquard, trazendo muito conforto e segurança para as princesas, em todos os seus momentos, seja nas atividades do dia a dia, no lazer ou no passeio com as amiguinhas.

Os modelos lace up, com amarração no tornozelo, é mais um sucesso na moda mundial, que também estão entre os lançamentos da Molekinha. Além disso, detalhes como laços e aplicações deixam o visual das meninas bem delicado, antenado e divertido.


O solado branco, que se consagrou na moda mundial, também aparece em vários calçados da nova coleção da marca.

As botas estão entre as novidades, como os modelos montaria e ankle boots, e em detalhes como pelúcia, franjas, verniz, tachas, fivelas. Há espaço para bota em modelo 2x1, que pode ser usado com cano dobrado, com a pelúcia, ou aberta. Os calçados com inspiração country também estão na nova coleção.

Para conhecer mais sobre a marca e a coleção, acesse:





www.molekinha.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage Molekinha

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...