30 março, 2016


Coleção Inverno 2016 FIT Nina!

Transportando a riqueza estética das composições musicais em estampas exclusivas e inspiradoras, a marca traz shapes mais colados ao corpo, com comprimentos que variam do midi ao curto, transmitindo a estética musical. 



O mix de estampas na mesma peça acompanha os recortes e ornamentos inspirados na marchetaria, técnica que decora alguns instrumentos.

A coleção traz detalhes como bordados únicos na malha blouclet, explorada em peças mais leves e o Jersey, tecido chave da marca, aparece em uma versão super ecológica. As vantagens da nova composição do tecido são a sua maior durabilidade com um descarte mais amigável ao meio ambiente.




Na cartela de cores continuam predominando os branco e pretos, também os mesclas combinados a tons como petróleo, verde garrafa, bege e o vermelho alaranjado. Nos acessórios, os metais foscos aparecem em formas bastante trabalhadas.

Você pode encontrat a coleção nas seguintes cidades e locais:
São Paulo: Rua Oscar Freire, Shopping Iguatemi, Shopping Morumbi, Shopping Villa-Lobos, Shopping Market Place, Shopping Cidade Jardim, Shopping JK Iguatemi

Curitiba: Shopping Pátio Batel
Rio de Janeiro: Ipanema
Vitória: Praia do Canto
Brasília: Shopping Iguatemi Brasília 

Para conhecer mais sobre a amarca e a coleção, acesse: www.fitweb.com.br

A coleção está linda!!

Colaboração: Assessoria
Imagens: Site Fit Web

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...