31 março, 2016


Lançamento Outono/Inverno 2016 Ninali!

Toda menina sonha com um conto de fadas, ou uma casa na árvore ou, até mesmo, uma competição esportiva entre princesas. E se o sonhar, para elas, é algo tão mágico e cheio de significados incríveis, porque não explorar esse mundo e perguntar a elas mesmas qual o “Sonho Encantado” que elas gostariam de estampar na nossa coleção? 




Pensando nisso, lançou-se o concurso “Mini Artista Ninali”, com o intuito de envolver clientes e fãs da marca, aproximando-as do processo de criação e instigando a imaginação de cada uma delas. Como não poderia deixar de ser, o concurso foi um sucesso. 


Cada castelo, cada fada, cada floresta e cada traço desenhado por elas, serviu de inspiração para que o Inverno 2016 Ninali ganhasse vida. É como se o “Sonho Encantado” dessas meninas agora fosse também o nosso sonho. E de fato é, pois foi através da inspiração delas que nasceu a nossa. E fez-se, assim, uma coleção com a cara da princesa Ninali: especial e encantadora! 


Do fruto da imaginação de uma mamãe nasceu a encantadora Ninali. Chegou para adoçar as pequenas princesas e incentivar que tenham o dia mais feliz de suas vidas, todos os dias.

Com uma personalidade romântica, alegre e delicada, a marca foi criada para meninas que adoram estar na moda. 

Vestir Ninali é deixar-se levar por um universo lúdico de magia e descontração. É ousar com modelos diferenciados que proporcionam bem-estar e lindas surpresas que irão te conquistar. 

A coleção está linda, um luxo!!
Conheça mais, acesse: www.ninali.com.br

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...