22 março, 2016


Linha Happy Friends Riachuelo!

A coleção Happy Friends, linha de licenciados infantis da Riachuelo, traz novidades para as lojas de todo o Brasil a partir da segunda quinzena de março. Para crianças e adolescentes dos 0 aos 16 anos, as peças trazem informação de moda e muita diversão para o guarda-roupa da garotada. 



Para as meninas, a inspiração vem do universo das princesas. A princesa Sofia e Anna e Elsa, protagonistas de "Frozen", longa da Disney que é sucesso entre o público infantil, estampam camisetas de manga longa de fit alongado com elástico na barra e vestidos peplum. Em materiais como neoprene, tule e sarja, as peças em tons de rosa e lilás traz estampas de alta definição, aplicações de termocolantes e bordados de paetês.





Já os meninos, irão se divertir com o universo lúdico dos Minions e se aventurar com os heróis Batman e Superman. As estampas aparecem em peças de jeans, sarja e moletom com aplicações em gel e detalhes flocados e bordados em tons de preto, branco, azul, amarelo e vermelho. Estampas full print e detalhes em linguagem deixam tudo mais divertido.



 



Na linha para os adolescentes, os personagens surgem aliados as principais tendências do streetwear. Para elas, a Minnie aparece em looks autênticos e despojados com moletons com aplicações de termocolantes e saias skaters com zíperes aplicados. Para os garotos urbanos, as referências do universo da internet aparecem em prints bem-humorados com referências dos Emojis e do aplicativo Whatsapp.






Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fast fashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 287 lojas próprias espalhadas pelo Brasil. 


Para conhecer mais sobre a Riachuelo e a coleção happy Friends, acesse: www.riachuelo.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Site Riachuelo

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...