03 março, 2016


Suklaá traz ovos de Páscoa inovadores!

Famosa por sua criatividade na hora de selecionar os ingredientes, a Suklaá Chocolates lança para esta Páscoa os ovos de Batata Frita, Sorvete e Abacaxi. As novidades prometem agradar desde os paladares mais tradicionais até os mais singulares.



O ovo de Batata Frita leva na sua composição chocolate ao leite com batata frita ondulada.




Já o Ovo de Sorvete, foi elaborado com casca de chocolate ao leite e duas opções de recheio: sorvete de chocolate com creme de Nutella ou recheio de sorvete de baunilha com creme de chocolate.



Outra sensação é ovo de Abacaxi. Sua receita leva chocolate ao leite, recheio trufado de abacaxi e pedaços de abacaxi em calda.


A marca também tem como lançamento ovos de Amendoim, Corn flakes, Crocante de caju e Ovomaltine.

Para quem não quer sair da dieta, a novidade é ovo de Granola com uva passa, que contém chocolate 70% cacau orgânico e não tem lactose.



 Há oito anos no mercado, a Suklaá, que foi criada pelas irmãs Lígia e Heloisa Gennari, coleciona diversos sucessos que continuam no mercado, como os ovos de Banana com canela, Especiarias, Keksi e Trufado branco com cookies.



Além dos ovos de Páscoa, existe também uma lista imensa de lembrancinhas, caixas decoradas e presentinhos, que vão de R$ 4,00 a R$102,00, atendendo a todos os orçamentos.

A Suklaá Chocolates possui uma loja virtual que entrega os produtos em todo o Brasil:http://www.loja.suklaa.com.br/, com exceção dos os ovos de sorvete, que só podem ser retirados na loja física.

Ainda não conhecia a marca e confesso que fiquei morrendo de vontade de experimentar!!  Minha filha está enlouquecida pelos sabores!!!

Para conhecer mais sobre a marca e os produtos, acesse: www.suklaa.com.br 

Com certeza a Páscoa nunca mais será a mesma com os chocolates da Suklaá!!

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...