08 abril, 2016


Divicar lança linhas Duo e Toy!

A Divicar, marca líder na produção de móveis infantis e juvenis, lança na Movelsul 2016 duas novas linhas de mobiliário: Linha Duo e Linha Toy. Os móveis da Divicar são produzidos em 100% MDF, com o mais alto padrão de tecnologia, qualidade, certificação e diferenciais exclusivos. 

Vamos conhecer?


Linha Duo

Assim como o dia e a noite, esta linha se completa em perfeita harmonia. Para aqueles que não abrem mão da leveza, nem do aconchego, criamos a linha Duo, com materiais escolhidos a dedo para o seu bebê crescer em um ambiente equilibrado. 




Linha Toy

A infância é repleta de diversão e descobertas. A linha Toy resgata os clássicos brinquedos de madeira em forma de mobília, com produtos cheios de detalhes que trazem o encanto do universo infantil. 


Fundada em 1993, na cidade de Lagoa Vermelha/RS, a Divicar é reconhecida por empregar matéria-prima de qualidade, e moderna tecnologia em todos os seus produtos.

Para atender as principais normas de segurança e garantir a melhor qualidade e durabilidade dos móveis, a Divicar trabalha com equipamentos computadorizados e treinamento contínuo a sua equipe.
Para conhecer mais sobre a marca e seus produtos acesse:
www.divicar.com.br

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...