08 abril, 2016


Evento de ‘ALVINNN!!! e os Esquilos’ faz a alegria das crianças no Shopping Anália Franco!

O mês de abril no Shopping Anália Franco promete muita diversão e brincadeiras para a criançada com o evento do canal Gloob: “ALVINNN!!! e os Esquilos”. A atividade fica em cartaz de 5 a 24 de abril, de domingo a sexta-feira, das 12h às 19h30, aos sábados e feriado (21), das 10h às 19h30. Gratuita, a atração é destinada para crianças de 4 a 12 anos e conta com a área baby para os menores. 



O personagem Alvin é presença confirmada no evento para atender os fãs e tirar fotos, de segunda a quinta-feira, às 17h e 19h, de sexta a domingo e no feriado (21), em quatro horários: 13h, 15h, 17h e 19h. “A animação ‘ALVINNN!!! e Os Esquilos´ já é um grande sucesso do canal. Acreditamos que as crianças se reconhecem no jeito alegre e divertido do personagem”, explica Luciane Neno, gerente de marketing do canal.

Em uma área de 225m², os pequenos encontram atividades diversas como cama elástica, circuito de obstáculos, oficina de paper toys de Alvin, atividade de equilíbrio no skate, além de uma lata gigante de tinta para fotos. Tudo para que as crianças com espírito aventureiro como dos esquilos da série do Gloob se divirtam bastante. Ao final das atividades, os pequenos ainda ganham uma cartela de tatuagens. 





Para crianças de até 4 anos, o evento dispõe ainda de uma Área Baby com atividades de Risque e Rabisque e uma TV que transmitirá episódios da animação para que os pais possam desfrutar desse momento Gloob ao lado de seus filhos. 

“A cada nova temporada, buscamos projetos de entretenimento que agradem a toda a garotada. E com 'ALVINNN!!! e Os Esquilos', sucesso total no cinema e na TV, esperamos surpreender ainda mais o público infantil, aliando o lado lúdico dos personagens à qualidade e à diversão das atividades oferecidas”, explica o gerente de marketing da Multiplan, Rodrigo Peres.

“ALVINNN!!! e os Esquilos”- Shopping Anália Franco
Data: 5 a 24 de abril de 2016
Gratuito
Horário: Domingo a sexta-feira, das 12h às 19h30, aos sábados e feriado (21) das 10h às 19h30.
Indicação: 4 a 12 anos, Área Baby de 0 a 4 anos
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
/shoppinganaliafranco @analiafranco analiafranco 
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria
Com certeza uma boa pedida para o passeio com os pequenos!!
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...