13 maio, 2016


Divicar lança Linha Casinha inspirada no método Montessoriano!

Olá mamães!!! Tudo bem com vocês??
Já ouviram falar do quarto montessoriano? A proposta deste método é fazer um quarto pensando no bebê e não nos adultos da casa. A criança tem que ficar livre, mas em um ambiente seguro. Esse método foi criado pela médica e educadora italiana Maria montessori e privilegia a busca direta e pessoal do aprendizado. Para ela o quarto dos pequenos deve ser estruturado de acordo com a ótica da criança e não do adulto, de forma que ela circule livremente no seu ambiente explorando as coisas que estão ao seu alcance. 
E é por isso que hoje vamos mostrar o lançamento da Divicar, nossa parceira aqui no blog!!
A Divicar, reconhecida no mercado como a marca líder de móveis infantis, acaba de lançar a Linha Casinha inspirada no método montessoriano, que estimula a criatividade e a autonomia das crianças, permitindo a livre expressão de suas capacidades. A Divicar pensou numa forma divertida, funcional e segura para que seu filho possa se desenvolver de forma espontânea, criativa e saudável.

Essa linha inclui berço/cama com mini grade para evitar que o bebê ou criança role para fora, e com fundo para não colocar o colchão diretamente no chão; armário casinha com portas em lousa para desenvolver as habilidades de desenho em seu filho; estante para brinquedos com caixinhas organizadoras e removíveis; baú aberto com rodízios para guardar brinquedos e prateleiras porta-livros.

Diferenciais da Divicar
Para atender as principais normas de segurança e garantir a melhor qualidade e durabilidade dos móveis, a Divicar trabalha com equipamentos computadorizados e treinamento contínuo a sua equipe.

Com mais de 20 anos de tradição no segmento moveleiro, a Divicar alia design, tecnologia e pesquisa para promover inúmeras inovações em seu mercado, e proporcionar o melhor para quem ainda terá uma vida inteira pela frente.

Para conhecer mais sobre a marca e suas linhas e produtos, acesse:  www.divicar.com.br

Imagem: Assessoria

E então mamães? O que acharam?? Gostaram da nossa dica de hoje??

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...