02 maio, 2016


Parizi Jeans aposta nos chemises para os dias mais frios!

A Parizi Jeans For Kids - grife de jeanswear infanto-juvenil que já se tornou referência no segmento – apresenta para as antenadinhas de plantão, a peça curinga do outono 2016: o chemise jeans, que chega com tudo nas vitrines da grife!


Com mangas longas, os chemises da Parizi são perfeitos para a nova estação! A abertura frontal facilita na hora de vestir, bolsos na altura do busto remetem às camisas e a cintura marcada com cintos em couro marrom ou na versão dourada garante mais charme à produção.

Essas novidades podem ser encontradas nos tamanhos 1 ao 16, e já estão disponíveis na loja de atacado da marca em São Paulo, ou nas lojas multimarcas de todo o país. Podem apostar, pois o “queridinho” veio para ficar!


Nascida em 2003 a Parizi Jeans For Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito “for fun” para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens. Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores. Equilíbrio entre as combinações de cores, aplicações, estilos e nuances, sempre buscando a originalidade. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais. Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado, mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas. Para estar em contato com seus clientes a empresa mantém um site super completo, com detalhes de coleções e uma área restrita ao lojista no qual se visualiza novas peças toda semana. Já com o objetivo de aproximar-se mais do público teen a marca tem um blog com assuntos diversos relativos ao universo dos adolescentes. Mantêm ainda uma página no Facebook, uma conta no Instagram, além da loja virtual.

Quer conhecer toda coleção? Acesse: www.parizijeans.com.br

*Crédito das fotos: Vladi Fernandes
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...