31 maio, 2016


Snoopy faz a festa com Elian!

Com o licenciamento dos Peanuts, o Snoopy marca presença mais uma vez nos lançamentos da marca Elian! Misturando o clássico dos quadrinhos com estampas inspiradas nas cenas do filme, a coleção Inverno 2016 traz o cãozinho mais amado pela criançada e sua turma com peças confortáveis e super fofas para esquentar as brincadeiras da criançada.


Inspirada nas principais tendências e trazendo Snoopy, o passarinho Woodstocke o menino Charlie Brown em estampas bem descoladas, a coleção tem combinações modernas e cores vibrantes.
Na linha feminina, Snoopy e sua namoradinha Fifi dão o ar de sua graça nos looks com estampas românticas e delicadas, além da Belle, irmãzinha de Snoopy, que também aparece esbanjando a sua doçura e charme de sobra.


Na linha masculina, Snoopy aparece como um aviador destemido ao lado de seu melhor amigo,Charlie Brown. Blusas e conjuntinhos de moletom com cores alegres e contrastantes e detalhes de sobreposição vestem os garotos para eles se divertirem na companhia dos personagens que eles mais amam. 


Lindos, sim ou com certeza? Confira o lookbook completo dos licenciados Elian, clicando aqui.

Imagens: Elian

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...