01 junho, 2016


Vamos aquecer o inverno de quem mais precisa de carinho?

Dá pra fazer alguém feliz com um par de meias velhas? Dá sim! Especialmente se você doa elas com amor. O projeto Meias do Bem foi criado para transformar meias velhas em sorrisos.

A Puket convida todos para doarem as meias usadas, rasgadas, manchadas ou sem pares em suas lojas. Depois, as meias passam por um processo de reciclagem e são transformadas em cobertores. A cada 40 pares de meias doados, também levamos UM PAR DE MEIAS NOVINHO para quem mais precisa.
A campanha "Meias do Bem", lançada em 2013 pela Puket em parceria com a Fracta, volta com novidades. A ação consiste em convidar pessoas a comparecerem aos pontos de venda da marca para doarem suas meias velhas nas urnas da campanha. As meias são lavadas, desfiadas e transformadas em cobertores que serão doados junto com um par de meias novo à instituições beneficentes de todo o Brasil.
O projeto "Meias do Bem", está contando com o apoio de uma galera incrível! Os embaixadores do Bem de 2016 são Caio Paduan, Bia Jordão, Julia Konrad e a consulesa da França Alexandra Loras!




Com todo este carinho e dedicação só podemos esperar ainda mais sucesso em 2016. e vocês? Preparados para esquentar o inverno de muita gente? 
Então leve suas meias velhas para a loja PUKET mais próxima, e as deposite nas urnas!
Com certeza o inverno de alguém vai ser bem mais quentinho!
Para mais informações acesse: www.meiasdobem.com.br 
Lá você pode conferir as lojas Puket mais próximas para a sua doação!!
Aqui em Porto Velho a loja Puket fica no Porto Velho Shopping. Vou separar as meias velhas aqui de casa e junto com minha filha vamos fazer um inverno mais quente!!!
Imagens: Site Meias do Bem
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...