20 julho, 2016


Pokémon Aventura no Hotel é programa do Peninsula Tóquio!

Diante o sucesso do Pókemon Go, a rede de hotéis Peninsula oferece um programa exclusivo para os amantes do desenho. Pikachu, Lucario e amigos estreiam uma experiência Pokémon interativa no hotel de luxo, com um projeto desenhado, pela Pokémon Company, de forma única para o Peninsula Tóquio. 



Os hóspedes com idades de cinco anos em diante podem vestir um chapéu do Pikachu e equipado com uma Pokébola, partem em uma busca por todo o hotel a procura de personagens Pokémon. Os hóspedes que reservarem o pacote ‘Pokémon Hotel Adventure: The Power of Tem’ ganham o título de investigador, à procura de pistas nos displays digitais instalados em dez locais dentro do hotel, para seguirem a trilha dos personagens desaparecidos do Pokémon.

Benefícios:
Experiência Pokémon Hotel Adventure: The Power of Ten;
2 Chapéus Pikachu;
2 Bonecos originais Pageboy Pikachu;
Café da manhã americano diário para três;
Refeição cortesia para crianças até 12 anos;
Acesso à Internet de banda larga com e sem fio;
Utilização gratuita do Fitness Center e piscina;
Jornal local diário;

Sobre Hongkong and Shanghai Hotels, Limited (HSH) Constituída em 1866 e listada na Bolsa de Hong Kong (00.045), a Hongkong and Shanghai Hotels, Limited é a holding de um grupo que está envolvida na propriedade, desenvolvimento e gestão de prestigiados hotéis e propriedades comerciais e residenciais em locais estratégicos na Ásia, Estados Unidos e Europa, bem como a promoção de turismo e lazer, gestão de clube e outros serviços. O portfólio do Peninsula Hotéis compreende Peninsula Hong Kong, o Peninsula Shanghai, Peninsula Beijing, Peninsula Tokyo, Peninsula Bangkok, Peninsula Manila, Peninsula New York, Peninsula Chicago, Peninsula Beverly Hills e Peninsula Paris. Projetos em desenvolvimento incluem o Peninsula Londres e Peninsula Yangon. O portfólio de propriedade do grupo inclui o The Repulse Bay Complex, , The Peak Tower, The Peninsula Office Tower and St. John’s Building in Hong Kong; The Landmark in Ho Chi Minh City, Vietnam; 1-5 Grosvenor Place in London, UK, and 21 avenue Kléber in Paris, France. Os clubes e serviços do portfólio do grupo inclui o Peak Tram, em Hong Kong; Thai Country Club em Banguecoque, Tailândia; Quail Lodge & Golf Club em Carmel, Califórnia; Peninsula clubes e Consultancy Services, Península de Merchandising, e Tai Pan lavanderia em Hong Kong.
Colaboração: Assessoria
Imagem: Assessoria
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...