20 julho, 2016


Star Tech resgata moda grunge!

Aclamado no mundo inteiro, o rock and roll se consagrou não apenas pela melodia energética, mas também pelo lifestyle marcante e que atravessa gerações. E a Star Tech selecionou modelos femininos e masculinos que reverenciam a tendência grunge em voga nos anos 90, período que sinaliza a efervescência do estilo musical em sintonia com a moda. 

Valorizando uma das modelagens preferidas pelo público rocker, a marca aposta no tênis como protagonista para a data. Entrando no clima grunge, o xadrez - estampa ícone da cultura alternativa - surge em versões como slip on e o clássico vulcanizado, unindo conforto e versatilidade com o visual ‘sujinho’ eternizado pelos grandes rockeiros da época. A padronagem destaca combinações que variam entre tons mais quentes ou mais frios, em especial o vinho e o marinho. 






Também há espaço para a estampa Rock All Day, perfeita para os apaixonados por rock que desejam declarar o seu amor pelo estio músical. Tons como pink e vermelho conferem uma nova vibe pra os produtos. Além disso, modelos unissex, que se encaixam no segmento agender – sem gênero, figuram entre as opções. 








Os modelos xadrez iate e com cadarço estão disponíveis em numerações que vai do 33 ao 44. Já os com estampas de estrela com listras e Rock All Day, do 33 ao 40.








EMPRESA – Fabricada pela Sugar Shoes, de Picada Café/RS, a Star Tech atende os públicos masculino e feminino em uma numeração que vai do 33 ao 44. Com tradição na confecção de calçados vulcanizados, a marca, certificada com o Selo Origem Sustentável, atua no mercado calçadista desde 2003 e tem a sustentabilidade com um de seus principais pilares – 100% dos resíduos sólidos são reaproveitados, todos os adesivos utilizados são à base d'água e os fornecedores de matéria-prima são selecionados de acordo com a filosofia da empresa, prezando sempre pelo respeito ao meio ambiente. Além de atender o mercado interno com eficiência, unindo design e tecnologia, a companhia ainda exporta 10% de suas peças e emprega cerca de 1,4 mil profissionais diretamente.
STAR TECH
facebook.com/StartechCalcados
@star.tech
SAC 0800 6422600
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...