30 setembro, 2016


Bendito Suco, livre de açúcar e conservantes!

Pessoal, olha só que bacana, a empresa SUPER BENDITO®, está lançando o Bendito Suco 100%, a mais nova linha de sucos saudáveis que chega ao mercado e mantém o DNA da marca, que é oferecer produtos divertidos por preços acessíveis! 



Todas as variedades são apenas fruta e água, ou seja, o Bendito Suco é feito com matérias-primas de alta qualidade, caracterizando uma linha de sucos totalmente limpa, livre de qualquer adição de açúcar ou conservantes, e melhor: indicada para todas as idades.

 As opções perfeitas para o consumo no dia a dia em casa para acompanhar as refeições ou na rua, nas lancheiras das crianças e até mesmo para aquele lanche da tarde. Que tal levar para um pic nic no parque? São quatro variedades que chegam ao mercado: Bendito Suco de Laranja, Bendito Suco de Maçã, Bendito Suco de Pêssego e Bendito Suco de Uva, todos em embalagens de visual descontraído, desenvolvidos por cartunistas, em Tetra Pak de 200ml e 1 litro.

“Acreditamos que todos os consumidores tem o direito de ter à mesa produtos de alta qualidade, por isso buscamos com a linha de sucos Bendito proporcionar mais uma opção de bebidas saudáveis acessíveis e que funcionem como uma alternativa saborosa, todos os dias”, conta Alex Ruas, da AMAZONIA Tropical Blends. 




Sobre a SUPER BENDITO®
A SUPER BENDITO® é uma marca inovadora, que consegue oferecer produtos saudáveis e saborosos com preços competitivos, em embalagens divertidas, coloridas, focando na diversão, prazer e no inverso do que faz hoje o mercado. A venda ao consumidor é feita por meio de atacados e distribuidores. É comercializado em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

Sobre AMA Waters
A AMA Waters aposta em matéria-prima de alta qualidade, aliada a ingredientes que trazem não apenas nutrição e sabor, mas também prazer sensorial. A startup acredita que a água de coco tem muito potencial para virar um objeto de desejo, para ser explorada com diversos outros ingredientes e se tornar a opção mais saborosa de uma alimentação nutritiva e saborosa.

Com o intuito de sempre trazer novidades e inovação ao consumidor, a AMAZONIA Tropical Blends investe ainda continuamente na área de pesquisa. Os investimentos em tecnologia e inovação são grandes e estimados em 35 milhões de reais até 2018. Com operação implantada nos Estados Unidos e Brasil, a intenção do grupo é tornar-se um player global no segmento de bebidas naturais e ampliar os horizontes com uma rede de distribuição na América Latina, Europa e Ásia.

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...