05 outubro, 2016


Discovery Kids no mês das Crianças no Shopping Anália Franco!

Proposta inédita, gratuita e totalmente interativa, a mostra conta com personagens de Doki e sua Turma e Floogals para uma viagem cultural pelo país.



Imagine conhecer um pouco mais sobre o Brasil sem sair da Praça de Eventos do Shopping Anália Franco, com uma turma mega divertida e no mês especialmente dedicado às crianças. O empreendimento apresenta, entre os dias 30 de setembro e 16 de outubro, Discovery Kids – Exposição é do Brasil. Gratuita, a mostra proporcionará a todos uma jornada de conhecimento, entretenimento e diversão ao lado de personagens queridos, como o Doki e sua Turma e Floogals, nova animação do canal.

A exposição exibe um cenário deslumbrante e promove interatividade ao desvendar o Brasil de forma educativa abordando temas como alimentação saudável, meio ambiente, fauna e flora brasileira. Sete áreas diferentes com jogos divertidos de memória, encaixes, roletas e ligue-ligue, além de painéis interativos, gigantografias e trilhas possibilitam que pais e filhos se divirtam aprendendo e explorando os principais aspectos de cada região. As lembranças da brincadeira em família serão inúmeras, pois todos os cenários garantem fotografias perfeitas para guardar. 




As ilhas retratam todos os cantos do país e suas principais características. A Região Sul do Brasil é introduzida ao evento com os personagens da série recém-lançada Floogals. Os fofos alienígenas apresentarão a geografia dos estados Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, com destaque para sua vegetação e fauna. Os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo poderão ser conhecidos com a cabrita Gabi, da série Doki e sua Turma. Com ela, os visitantes aprenderão sobre a vegetação da Região Sudeste, onde predomina o café, a cana de açúcar e a produção de leite.

Anabela mostrará a Região Norte, com as frutas típicas dos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins, e também a pesca dos peixes Tucunaré, Peixe Boi, Tambaqui e Pirarucu. O Nordeste será apresentado pela divertida dupla Fico e Mundi destacando o frevo, típico de Pernambuco, e características culturais e geográficas de Alagoas, Bahia, Ceara, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul representam a região Centro Oeste que trata o aspecto geográfico do Pantanal, na companhia do personagem Oto. Há ainda a Ilha Central, na qual a criançada conhecerá a história de monumentos famosos de todas as regiões do Brasil, como o Cristo Redentor (RJ), Elevador Lacerda (BA), Congresso Nacional (DF), Pelourinho (BA) e Masp (SP). Ao final da visita, as crianças poderão levar de lembrança para casa uma gravura do Planeta Terra decorado por elas, na atividade “Construa seu Mundo”.

Shopping Anália Franco
Local: Praça de Eventos
Período: de 30 de setembro a 16 de outubro
Horário: Diariamente, das 10h às 22h
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
Colaboração: Assessoria
Imagens:  Assessoria
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...