11 outubro, 2016


Bibi lança tênis brinquedo!

A Calçados Bibi, pioneira e referência em calçados infantis, lança mais uma novidade para os pequenos que adoram temas lúdicos. 

De olho nas brincadeiras da criançada, a marca traz dois modelos de tênis que mexem com a imaginação de meninos e meninas: o Supercar que parece um minicarro de polícia e ainda pisca luz e toca a sirene quando ligado; e o Superstar, que foi inspirado no universo divertido do pop rock, também pisca luz e toca música ao ligar. Confeccionados em cabedal todo de lycra, que facilita o calçar dos pequenos, é só ligar, pisar, piscar e brincar, tudo de acordo com o slogan da Bibi, que é “Pra criança ser criança”. 





Os modelos chegam a todas as lojas do Brasil, pelo preço de R$199,90 com numeração de 25 a 32.

Produtos atóxicos
A Bibi é pioneira no Brasil na produção de produtos livres de substâncias tóxicas, ou seja, que não são nocivas à saúde dos pequenos. Desde 2014, a empresa trabalha em parceria com o IBTeC (Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos) para monitorar toda a cadeia de matérias-primas e utilizar somente materiais que estão de acordo com os padrões internacionais quanto a substâncias tóxicas. É uma atitude que assegura o desenvolvimento saudável das crianças e a tranquilidade das mães e dos pais.

Saiba mais sobre a Bibi
Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz cerca de 2,6 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 60 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 80 lojas.

A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda certificada pelo Selo Prata de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Comprometida com o respeito à infância e à sustentabilidade, a Calçados Bibi tem seu próprio Código de Conduta, visando sempre a ética, a transparência, a agilidade e o bom convívio. Desta forma, a empresa leva seus valores não só ao mercado brasileiro, mas também aos mercados mais competitivos do mundo, como Estados Unidos e Ásia, incluindo o Japão, construindo assim uma marca global de desejo.

Quer ficar por dentro das novidade? Acesse: www.bibi.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage Bibi

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...