11 outubro, 2016


Ah, o sabor da infância...

Quando nos lembramos da infância, é impossível não recordar dos doces e quitutes que faziam do nosso paladar uma mistura entre sabor e brincadeira, não é mesmo? 

A Coleção Primavera-Verão da Fakini chega às lojas resgatando a sensação de ser criança através das guloseimas favoritas.



Qual foi a guloseima que aparece nas suas lembranças de quando era criança? A Fakini foi atrás desta resposta e voltou cheia de inspiração para a coleção O sabor da infância, que chega às lojas em setembro. A marca reforça o seu DNA e traz uma Primavera-Verão com itens confortáveis, design que atrai mães e filhos e com valor justo.

Os rotativos e estampas de doces estão em diferentes momentos e formatos. Os personagens licenciados da marca, como Batman, Fadas Disney, Winnie The Pooh, Backiardigans e Tartarugas Ninjas aparecem em várias peças ideais para que as crianças se sintam num desenho animado.







Para que as peças invadam esse universo lúdico e divertido, vários itens trazem adereços como capas, máscaras e faixas para o cabelo.

Tem ainda os itens da linha Every Day, que são lisos e produzidos com as cores da estação, para combinar fácil com qualquer look em qualquer ocasião. 
Uma coleção repleta de doçuras que todos vão amar!!
Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage Fakini
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...