16 dezembro, 2016


Frozen: Novidades para o final de ano!

Combinação perfeita para acompanhar os looks das meninas nas festas de final de ano, o duo branco e prateado, além de versátil, acompanha as tendências em evidência na cena da moda. Entre as propostas da linha Frozen produzidas pela Diversão Calçados para a temporada, destacam-se lançamentos com uma boa dose de ‘magia congelante’. 


Aclamada pelo público infantil, Elsa possui uma personalidade multifacetada e é sinônimo de bravura. A personagem ilustra três novidades da Diversão: um abotinado, um modelo casual na versão cupsole e uma sapatilha. Os produtos combinam tons de branco, prata e azul, além de detalhes alusivos à neve. A tendência dos tênis all white permanece em evidência, reforçando a atmosfera esportiva e urbana que toma conta do universo fashion.

Os modelos da Frozen desenvolvidos pela Diversão Calçados podem ser encontrados em lojas multimarcas pelo Brasil. 






Disney por Diversão Calçados

SAC 0800 6422600 EMPRESA – A Diversão Calçados é licenciada oficial da Disney e oferece ao público infantil masculino e feminino tênis em numeração que vai do 18 ao 36. A marca é produzida pelo Grupo Sugar Shoes Ltda, que tem sede em Picada Café/RS, e é associado à Senador Pompeu Ltda, com unidade de produção em Senador Pompeu/CE. Certificada com o Selo Origem Sustentável, a companhia possui a sustentabilidade como um de seus principais pilares – 100% dos resíduos sólidos são reaproveitados, todos os adesivos utilizados são à base d'água e os fornecedores de matéria-prima são selecionados de acordo com a filosofia da empresa, prezando sempre pelo respeito ao meio ambiente.
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria e Fanpage
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...