15 fevereiro, 2017


Chicco lança repelente portátil eletrônico!

As altas temperaturas do verão brasileiro além de causar desconforto nos adultos e crianças, também traz uma série de riscos para os pequenos. Pernilongos e mosquitos não incomodam somente pelo barulho, mas oferecem perigo quando picam a pele, principalmente nas mais sensíveis causando coceira, feridas e até transmitindo doenças. Pensando sempre na proteção ideal para a família, a Chicco - marca italiana infantil com mais de 50 anos de tradição - lança o repelente eletrônico ultrassônico portátil. 



Com design moderno, funcional e discreto, o uso do repelente eletrônico da Chicco é simples e garante uma proteção extra contra os insetos, mosquitos e pernilongos através de sons ultrassônicos, imperceptíveis aos ouvidos humanos. Totalmente ecológico e seguro, seu uso é indicado para bebês, crianças e gestantes. O aparelho é pequeno, portátil e silencioso, e acompanha um clip que pode ser usado em qualquer ocasião, e uma pilha AAA com duração de até 100 horas de funcionamento.

Cuidado e prevenção são necessários quando se trata de saúde, e para aproveitar ao máximo as férias e viagens de fim de ano, é bom contar com produtos seguros e de confiança. O repelente eletrônico portátil está disponível em todas as lojas da Chicco por R$ 49,90.

Sobre a Marca Italiana Chicco

Com uma experiência de mais de 50 anos no segmento infantil, a Chicco é uma das dez primeiras marcas italianas de bens de consumo no mundo. A marca está presente em mais de 120 países e destaca-se como uma master brand no mercado de cuidados para o bebê, desenvolvendo produtos com tecnologia de ponta, para atender as necessidades 360º graus dos pequenos. A empresa possui um centro de pesquisas - o Observatório Chicco - que, com a colaboração de médicos, especialistas em desenvolvimento infantil, instituições de ensino e de pais, estuda as necessidades das crianças para aplicar a seus produtos, criando soluções específicas e inovadoras para cada fase do crescimento. As linhas de moda e calçados, puericultura pesada, com carrinhos, cadeiras auto e cadeiras de alimentação, brinquedos educativos e artigos de puericultura leve (como as premiadas mamadeiras Step Up e chupetas Physio Soft) são algumas das especialidades que a Chicco oferece. No Brasil a Chicco possui 19 lojas, além de estar presente em mais de mil lojas multimarcas em todo o país.

Para mais informações acesse: www.chicco.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagem: Fanpage Chicco

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...