14 fevereiro, 2017


White sneakers é aposta da Diversão Calçados!

No clima de volta às aulas, a Diversão aposta na versatilidade do white sneaker – ideal para combinar com qualquer estilo, uniforme e ocasião. 




Disponíveis em modelagens diferenciadas, com e sem cano, as novidades seguem referências street, ressaltando a moda pulsante das ruas em composições pensadas para o universo infantil.

Sinalizando conforto para a rotina escolar, os tênis são os preferidos das crianças para correr, pular e brincar por aí. Além de prática, a tendência é compatível com a influência agender – sem gênero – em voga na cena fashion, na qual os produtos adotam o visual unissex, podendo ser utilizados tanto pelos meninos quanto pelas meninas. 







Disponíveis em uma numeração que vai do 25 ao 36, os modelos podem ser encontrados em lojas multimarca por todo o Brasil.

EMPRESA – A Diversão Calçados oferece ao público infantil masculino e feminino tênis e sandálias em uma numeração que vai do 18 ao 36. A marca é produzida pelo pelo Grupo Sugar Shoes Ltda, que tem sede em Picada Café/RS e é associado à fábrica Senador Pompeu Ltda, em Senador Pompeu/CE. Certificada com o Selo Origem Sustentável, a companhia possui a sustentabilidade como um de seus principais pilares – 100% dos resíduos sólidos são reaproveitados, todos os adesivos utilizados são à base d'água e os fornecedores de matéria-prima são selecionados de acordo com a filosofia da empresa, prezando sempre pelo respeito ao meio ambiente. 

Quer conhecer mais sobre a Diversão Calçados e seus modelinhos: Então acesse:
www.calcadosdiversao.com.br
Colaboração: Assessoria
Imagens: Divulgação
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...