07 março, 2017


Capricho Shoes inova no tênis plataforma!

Texturas, cores e estampas garantem visual moderno e fashion para tênis plataforma Capricho Shoes apresenta modelos que prometem agradar a todos os gostos e combinar com as mais variadas ocasiões.




O tênis plataforma que se tornou peça-chave para os look femininos, trouxeram conforto e praticidade para o dia a dia da mulher. A versatilidade de compor visuais para qualquer ocasião fez com que o acessório dominasse os pés das antenadas ao mundo da moda. A Capricho Shoes, inovando nessa tendência, apresenta opções nas mais diferentes texturas, cores e estampas.

Dentre os modelos anunciados pela marca, a textura matelassê, super em alta nessa estação, traz elegância ao visual Sport moderno e compõe até as produções mais clássicas. Quanto à tabela de cores, as opções variam entre total Black, preto com sola branca ou caramelo, vinho com solado branco e todo branco. 










O street style continua forte nessa temporada, os tênis autênticos conseguem elevar o look. Preto, denim, vinho ou branco são as cores evidenciadas pela Capricho Shoes para os amantes dessa tendência.

O destaque dessa coleção fica por conta dos estampados, que deixam as produções mais despojadas e cheias de personalidade. Não é novidade para o mundo da moda que o floral print voltou com tudo, tanto para as roupas quanto para os acessórios. Por isso, a marca lança dois tênis seguindo essa tendência, um com solado caramelo, fundo claro e flores grandes, puxando para o tom rosado; e outro com fundo escuro, solado branco e flores menores, em rosa. Já para quem gosta de ousar nas composições, o modelo em denim com estampa star print consegue ser moderno e fashion ao mesmo tempo.

Os calçados e sandálias Capricho Shoes são comercializados em lojas multimarcas e sapatarias em todo o território nacional.

Para conhecer mais sobre a marca e sua coleção, acesse: https://www.facebook.com/CaprichoShoesOficial/ 

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...