24 março, 2017


Diversão Calçados e o Show da Luna!

A Luna quer saber! Quem vai fazer de conta que é borboleta com a nova botinha da Luna? Eu quero saber!
 
A série educativa ‘O Show da Luna’ tem se confirmado um sucesso não só entre o público brasileiro, mas também nos Estados Unidos. Narrando a história de uma menina de seis anos que é apaixonada pela ciência e muito curiosa, o desenho animado pautou mais um dos lançamentos da marca Diversão, especializada no desenvolvimento de calçados para o público infantil. 



A novidade é um tênis nas cores pink e branca, com detalhes em relevo e aplicações tridimensionais que ilustram asas de borboleta, em uma representação ao episódio Borboleta Luna. Além do design lúdico que vai conquistar a atenção das meninas, a peça possui fechamento em velcro, o que facilita o calce.

As novidades da coleção ‘O Show da Luna’ desenvolvidas pela Diversão Calçados possuem numeração que vai do 20 ao 30.  

EMPRESA – A Diversão Calçados oferece ao público infantil masculino e feminino tênis e sandálias em uma numeração que vai do 18 ao 36. A marca é produzida pelo pelo Grupo Sugar ShoesLtda, que tem sede em Picada Café/RS e é associado à fábrica Senador Pompeu Ltda, em Senador Pompeu/CE. Certificada com o Selo Origem Sustentável, a companhia possui a sustentabilidade como um de seus principais pilares – 100% dos resíduos sólidos são reaproveitados, todos os adesivos utilizados são à base d’água e os fornecedores de matéria-prima são selecionados de acordo com a filosofia da empresa, prezando sempre pelo respeito ao meio ambiente.

Quer saber mais, acesse: www.calcadosdiversao.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagem: Fanpage Diversão Calçados

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...