23 março, 2017


Linha Love & Care apresenta qualidade superior a preços competitivos!

O lançamento mais importante do ano em fraldas descartáveis categoria premium está chegando ao mercado com a marca e a qualidade da indústria paranaense Mili. A nova linha de fraldas infantis Mili Love & Care apresenta um produto de alto valor agregado e padrão de qualidade superior, a preços mais competitivos. 


A Mili Love & Care vai “surpreender você” assegura a fabricante, que usa a mensagem “é hora de trocar” para convidar o consumidor a experimentar a nova marca.
A comunicação visual das embalagens apresenta as informações mais importantes sobre o produto, que tem seis camadas de superproteção para deixar o bebê sequinho por até 12 horas. O gel de máxima absorção solidifica o fluxo rapidamente.
A cobertura suave garante toque macio e o extrato de algodão deixa a pele respirar. As abas elásticas na cintura proporcionam ajuste confortável no corpinho do bebê. A nova linha oferece seis tamanhos, do RN ao XXG, para atender desde os recém-nascidos até bebês que pesam mais de 15 quilos.

Junto com as novas fraldas, a Mili relança um de seus produtos mais inovadores, sem concorrente no mercado brasileiro: o lençol absorvente, em embalagem repaginada no padrão Love & Care, com cinco unidades.
O lençol tem múltiplas aplicações. Pode ser usado como protetor nas trocas de fraldas, principalmente em passeios e viagens. Com dimensões de 85x64 centímetros, também serve como protetor para o berço, no carrinho e até para as brincadeiras no chão.
A apresentação oficial da linha aos canais de varejo será feita na 13ª edição da Abradilan Conexão Farma, feira mais importante do setor, a ser realizada entre 21 e 23 de março no Expo Center Norte, em São Paulo. 

Com a novidade, a Mili entra firme na disputa pelas melhores posições nos expositores em todo o Brasil.



As fraldas Mili Love & Care estão sendo fabricadas em duas novas linhas de produção instaladas no parque fabril em Curitiba. A tecnologia de ponta é italiana e confere alta capacidade e velocidade ao processo produtivo.
A linha de fraldas para o público adulto, a Mili Vita, também foi atualizada. As fraldas ganharam maior volume de produção e menor custo e estão agora construídas para melhor desempenho em conforto e absorção.
Já a linha de fraldas tradicional Mili Ultra Seca, em seis apresentações, foi reformulada para mais conforto do bebê. A novidade é que as fraldas infantis já bastante conhecidas do mercado agora são laminadas com a mesma matéria-prima que garante o toque macio e suave da Love & Care.




Destaque no mercado 

Em 2016, a paranaense Mili foi a maior e melhor empresa brasileira do setor de Papel e Celulose no ranking da revista Exame. Ao longo do ano, a empresa lançou duas linhas de guardanapos de alta qualidade e uma linha completa de absorventes femininos de categoria premium.
Agora em fevereiro, aempresa recebeu o troféu Líderes de Vendas, entregue pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). É o quinto ano consecutivo em que a marca Mili desponta como o papel higiênico folha simples mais vendido do Brasil.
A estratégia de crescimento da empresa fundada em 1983 pelos sócios Valdemar Lissoni e Vanderlei Micheletto, atuais vice-presidente e diretor comercial, é baseada no bom atendimento da cadeia de vendedores e distribuidores, em equipamentos e tecnologia, em qualidade e diversificação dos produtos.

Sobre a Mili

Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos – papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos – estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com cerca de 2.000 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas. 
Fonte: MaxPress
Imagens: Fanpage Mili
Até a próxima!!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...