15 março, 2017


Vilejack lança linha Kids com tendências da década de 90!

Inseridas no mundo da moda e tecnologia dos adultos, as crianças vêm participando da escolha de seus próprios looks como mais uma forma de diversão. É nesse conceito que a Vilejack se baseia para a sua primeira linha Kids para o Inverno 2017. 

O tema Movimento Urbano guia a coleção, que aposta em referências dos anos 90 para as calças como o estilo grunge e o streetwear. Pensando no conforto dos pequenos, a Vilejack explorou tecidos com grande porcentagem de elastano, como o índigo e sarja para os meninos e meninas, além de cetim na linha Kids feminina.

É importante para a marca que a criança nunca deixe de ser criança, por isso a Vilejack criou uma linha casual com lavagens desbotadas, detalhes de puídos, bordados e rasgos. Dos tons vibrantes aos neutros, a cartela de cores é preenchida por rosa, azul, lilás, goiaba, mostarda, kaki, caramelo e vinho.

A modelagem slim se destaca nas calças dos meninos, enquanto as meninas podem variar seu look entre calças flare ou skinny. Fashionistas, agora as crianças podem seguir a tendência dos seus pais com calças flexíveis e versáteis da Vilejack para suas brincadeiras! 



A marca Vilejack

A marca Vilejack está presente há 38 anos no mercado de jeanswear. Com qualidade, criatividade e conforto em seus produtos, a marca sempre foi voltada ao público masculino, feminino, jovem e adulto. Agora, com a linha infantil de jeans feminino e masculino, ela lança a Vilejack Kids. A marca faz parte do grupo Cia do Jeans, que possui o licenciamento da marca Enrico Rossi e comercializa também a marca Scanner.

Para conhecer mais sobre a marca e seus lançamentos, acesse:  www.vilejack.com.br
Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage Vilejack
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...