24 agosto, 2017


Nova linha de bolsas maternidade da Tutti Baby!

Combinações românticas e clássicas estampam kits com mini bag, bolsa e mala, que também poderão ser adquiridas avulsas. Opções contarão com alças reguláveis e espaços térmicos, para garantir facilidade e praticidade ao dia a dia das famílias.


A chegada de um bebê significa uma mudança total na rotina dos pais. Entre um passeio e outro é necessário contar com itens que vão de fralda à mamadeira e nem sempre é fácil optar por apenas uma bolsa para estes momentos. Por isso a Tutti Baby, especializada em itens de puericultura acaba de lançar a linha de bolsas maternidade Clássica, com três opções de formatos e quatro modelos de estampas. Feitas em material sintético, para facilitar a lavagem, e com particularidades para cada tipo de ocasião, elas chegam às lojas em julho. Além do kit, será possível optar por versões avulsas. 



Para viagens mais longas, a mala é a melhor opção, de acordo com a companhia. Além de amplo espaço interno (32 cm de altura, 45 cm de largura e 15 cm de profundidade), possui elástico de segurança, que auxilia na organização dos objetos da criança. Já a bolsa maternidade conta com alça regulável, bolsos laterais, alça de mão e forro lavável é a mais indicada para o dia a dia. Conta ainda com um trocador, que garante mais facilidade na hora da trocas durante o passeio. A medida é de 42 cm de largura, 30 cm de altura e 15 cm de profundidade.

A terceira opção da marca é a mini bag, pensada para passeios mais curtos. Além das opções de alças curta ou longa - que facilita a utilização na transversal - o modelo é térmico, ideal para armazenamento de mamadeiras ou papinhas. Possui 28 cm de largura, 23 cm de altura e 11 cm de profundidade.



O lançamento da Tutti Baby traz ainda quatro opções de estampas: duas rosas - uma com pequenos desenhos de flores e outra lisa – ambas com detalhes de laço na alça superior. Há ainda um modelo em azul e vermelho, numa referência ao estilo navi e, por último, uma opção em marrom e creme, mais tradicional.

Sobre a Tutti Baby
Com sede em Massaranduba (SC), a Tutti Baby faz parte do Grupo Zanotti e é especializada na fabricação de produtos para bebês, que englobam os grupos Passeio (carrinhos e bolsas), Retenção (cadeirinhas para automóvel e bebê conforto), Casa (cercado, andador e grade para porta), Alimentação (cadeiras) e Puericultura Leve (banheiras, troninhos, assento redutor, saboneteiras e suporte para banheira). Possui 12 anos de atuação e está presente em todo o território brasileiro, com mais de 2 mil pontos de venda.
Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage e Assessoria
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...