22 agosto, 2017


Tênis inspirados no filme Carros 3, da Disney!

Sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, a produção cinematográfica da Disney, Carros 3, foi inspiração para mais um lançamento da Diversão Calçados. Culminando com o lançamento do filme no Brasil, que estreou em 13 de julho, os novos modelos trazem ilustrações do personagem principal da aventura, o Relâmpago McQueen, que retorna com todo o seu potencial radical e empolgação para conquistar ainda mais o público.



As novidades trazem elementos característicos do cenário automobilístico presente na trama, com ênfase nos tons-chave da produção – vermelho, preto e branco. Destaque para os detalhes quadriculados característicos das bandeirolas de corrida. O mix traz fechamentos em velcro para facilitar o calce e, como grande estrela, um tênis com solado em LEDs na cor branca, para a criançada brilhar com muito estilo por aí.





A Diversão Calçados é licenciada oficial da Disney e oferece ao público infantil masculino e feminino tênis em numeração que vai do 18 ao 36. A marca é produzida pelo Grupo Sugar Shoes Ltda, que tem sede em Picada Café/RS, e é associado à Senador Pompeu Ltda, com unidade de produção em Senador Pompeu/CE. Certificada com o Selo Origem Sustentável, a companhia possui a sustentabilidade como um de seus principais pilares – 100% dos resíduos sólidos são reaproveitados, todos os adesivos utilizados são à base d'água e os fornecedores de matéria-prima são selecionados de acordo com a filosofia da empresa, prezando sempre pelo respeito ao meio ambiente.

Seu pequeno ama o filme Carros? Então ele vai amar o tênis também!!!

Conheça mais, acesse: www.calcadosdiversao.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria e Fanpage

Até a próxima!!!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...