10 outubro, 2017


Chá de Bebê Virtual é novidade no segmento de maternidade!

A Sage’s, loja online especializada em produtos de limpeza e higiene pessoal, tem como conceito otimizar o tempo dos consumidores na hora das compras de necessidades básicas. Com a intenção de que os momentos importantes e excepcionais do dia a dia sejam melhores aproveitados, o e-commerce traz agora uma ferramenta inovadora: o Chá de Bebê Virtual!

Esse serviço é disponibilizado gratuitamente para os usuários que desejam organizar o primeiro evento do seu filho (a) com muito mais praticidade, agilidade e conforto. Acesse www.fazendomeuchadebebe.com.br e conheça essa novidade onde é possível montar um convite para o evento físico e enviá-lo virtualmente para todos os convidados.

Entenda como utilizar: é bem simples, não demanda esforço e nem tempo! Os pais ou organizadores do Chá de Bebê Virtual devem incluir presentes que gostariam de ganhar. Os convidados receberão o convite em seus e-mails ou redes sociais podendo escolher entre os presentes selecionados pelos próprios pais. Uma maneira moderna e prática de brindar a criança que vai chegar!

Após os amigos terem feito suas escolhas, um voucher no valor arrecadado é emitido e os pais ou organizadores podem trocar pelos produtos disponíveis no site www.sages.com.br. Isso facilita bastante a vida corrida das futuras mamães que sempre precisam de um tempo extra para curtir esse momento especial.



Muitas vezes os convidados não sabem exatamente quais produtos comprar, tamanho ou marca ideal para o cuidado infantil, sem contar na preferência dos pais que pensam em cada detalhe do cuidado da criança. Por isso agora com o Chá de Bebê da Sage’s os pais não precisam mais se preocupar com isso, vão ganhar os presentes em valor e além disso poderão escolher o tamanho certo das fraldas conforme o bebê as utiliza, ter opções de produtos das melhores marcas, também vão usufruir dos cupons de resgate dos presentes que podem ser utilizados conforme necessário, evitando ter que guardar vários pacotes de fraldas em casa atrapalhando no dia a dia.

Todos saem ganhando com essa novidade: os pais que têm a possibilidade de convidar quantas pessoas quiserem sem gastos ou precisar se locomover e os convidados que podem escolher seus presentes no conforto de casa, simplesmente com toques no celular. Além de presentear sem o risco de cometer erros (eliminando as trocas), o mais bacana é que todos terão acesso ao Blog do Chá de Bebê Virtual que traz dicas, notícias e muito mais conteúdos sobre a maternidade. É muita interação para deixar o seu evento muito mais divertido e proveitoso! E mais uma vantagem: as compras podem ser feitas com cartões de crédito das bandeiras Mastercard, Visa, Elo, Amex e Diners.

A Sage’s, loja online especializada em produtos de limpeza e higiene pessoal que leva tecnologia, praticidade e aproveitamento do tempo ao consumidor, faz parte do grupo SQV e surgiu em 2016, sob o comando dos sócios Douglas Cunha, Fabricio Sutil, Lucas Keiti e Ronaldo Oliveira.

Acesse www.sages.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...