09 outubro, 2017


Crianças estilosas são o destaque da Maresia Future!

Com energia e muita diversão, a Maresia Future aposta na hashtag #VivaCadaMomento para o Verão 2018. Seja na brincadeira, no esporte ou nas descobertas do crescimento, a linha infanto juvenil da Maresia está presente em todos os momentos. Para isso, a coleção traz peças leves com uma pitada de diversão do tamanho 2 ao 18.


Para o verão, a cartela de cores passa pelos tons neutros até os mais vibrantes, como o amarelo, vermelho, azul, laranja e verde.
O estilo do surf e streetwear é garantido pela estamparia com referências da natureza, dos esportes e de movimentos culturais. 


A Maresia Future mostra diferentes estilos de t-shirts, regatas, camisas, bermudas, shorts, calças e polos para o Dia das Crianças.




Com 31 anos de mercado, a Maresia é hoje uma das maiores marcas de surf e street wear do Brasil. De uma fábrica de garagem, em Fortaleza (CE), voltada para a produção de bermudas (boardshorts) para os amigos, a Maresia evoluiu para um dos maiores Parques Industriais do setor em que atua com 20.000 m², sendo 85% automatizados.

A marca mantém o seu DNA no surf, produzindo uma moda casual e jovem para ser usada no dia a dia, onde a natureza, a adrenalina e a liberdade estão sempre juntas. Os produtos Maresia estão hoje em mais de 5.500 pontos de venda, do Amazonas ao Rio Grande do Sul, em lojas multimarcas.
Conheça mais sobre a marca e suas coleções, acesse: www.maresia.com.br 
Colaboração: Assessoria
Imagens: Site Maresia
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...