17 outubro, 2017


Cinco tendências para apostar na primavera!

A estação traz mais cores e modelagens frescas para as ruas. A Fakini, marca catarinense, investe em peças como pantacourt, ombros de fora e aplicações de patches para compor suas coleções infantil e adulto.


Adeus casacos e roupas pesadas. A estação mais florida do ano já chegou e, com ela, novas cores e modelagens frescas invadem as ruas. Com temperaturas amenas, a primavera abre um leque de possibilidades para o guarda-roupa e neste ano traz algumas tendências que estarão nas vitrines tanto para crianças quanto para adulto.

A Fakini, marca de moda infantil e adulto com sede em Pomerode (SC), investe em referências trazidas em pesquisas fora do país para compor a sua coleção. Daniela Bonin, gerente de produto da marca, lista cinco tendências para apostar na primavera:

Patches
Eles deixam a roupa muito mais divertida e ainda dão um toque fashionista ao look. 
São aplicações de elementos como sorvete, unicórnio, tênis, flores e muitos outros itens, nos mais diversos tamanhos, que chegam em camisetas, vestidos, calças e jaquetas. A tendência já estava presente na coleção de inverno e continua por mais uma estação.


Could shoulders (ombros de fora)
Pode ser só um recorte na manga ou uma modelagem ombro a ombro. 
O que importa é deixar a região à mostra. A referência dá um toque hippie chic às peças e já caiu no gosto do público em outros anos. Agora, volta com força total para a Primavera Verão.

Tie front tee (camisetas amarradas na frente)
Esta tendência trazida diretamente dos anos 90 promete ser uma da mais marcantes da estação. 
A modelagem é simples, mas dá um toque bem feminino à produção. As tie front tee vão invadir às ruas e conquistar adeptas de todas as idades e estilos. 


Peplum top
A modelagem já esteve muito presente em saias e vestidos, e agora chegou às blusas. 
Consiste em uma peça com corte reto, que traz um babado na parte de baixo. É ideal para quem quer dar destaque ao quadril. 


Pantacourt
A peça é uma das apostas mais fortes da estação. Foi hit no último verão e promete continuar conquistando espaço no guarda-roupa das mais antenadas. 
A pantacourt é uma mistura de bermuda com calça que possui modelagem mais soltinha. Dá para usar em diversas ocasiões e possibilita muitas combinações – vai bem com tênis, salto, botas, sobreposições e mix de estampas.

Todas essas referências fazem parte da coleção Primavera Verão da Fakini, que já está nos mais de sete mil pontos de vendas do Brasil e América Latina. As peças estão disponíveis na moda infantil, juvenil e também adulto feminino.

Com 22 anos de história, a Fakini é uma indústria com sede em Pomerode (SC). A companhia atua nos mercados infantil, juvenil e adulto feminino, com peças em malha e tecidos especiais. Os processos são verticalizados: da confecção da malha à costura, tudo é feito internamente. São cerca de sete mil pontos de venda em todos os estados brasileiros e em países da América Latina. A capacidade produtiva é de 1 milhão de peças ao mês. 

Já estamos amando a coleção da Fakini, suspiros e mais suspiros com tanta coisa linda!!

Conheça mais, acesse: www.fakini.com.br
Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage Falini e Actonove Fashion Photography 
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...